Amamos a vida não porque estamos acostumados à vida, mas a amar. Há sempre alguma loucura no amor, mas há sempre também alguma razão na loucura.
— Friedrich Nietzsche.
Todos se encontravam na casa da Jheizy prontos para ir ter uma longa viagem a cavalo até o castelo de pedras, por sorte hoje não estava nevando, estava frio sim, mas pelo menos não teriam a dificuldade da neve na viagem pela noite. A viagem seria longa e cansativa, por esse motivo Silas sugeriu algo.
— Já que está previsto para vocês chegarem no castelo de pedras antes do pôr do sol, seria adequado vocês pararem no vilarejo Os Esquecidos e dormir um pouco.
— Precisamos tirar o Jimin de lá rápido. — Namjoon respondeu ajeitando a sela de seu cavalo.
— Eu entendo e concordo, mas vocês tem que lembrar que os guardas da prisão não são incompetentes ou idiotas. Vocês não vão chegar lá e bancar o herói facinho, vai ser difícil, muito até. Vocês vão cavalgar de noite, ao chegar no vilarejo pelo menos tentar dormir por cinco horas e voltar para seu caminho até o castelo, vocês chegarão de noite e isso pode dar vantagem.
— Vantagem? — Hoseok perguntou.
— Sim. O castelo de pedras não tem invasão, os guardas de noite devem abaixar mais a guarda e tudo mais. Eles não vão pensar numa possível invasão.
Mas Silas estava errado, dessa vez ele calculou mal.
— Iremos descansar no vilarejo, eu aproveito e falo com o Jimin. — Jungkook disse subindo no seu cavalo preto. — Não podemos cometer nenhum erro, pois não será mais só o Jimin preso e sim todos nós. Temos que ser rápidos e espertos.
— Vamos então. — Jheizy subiu em seu cavalo. — Quanto mais rápido fomos, mais rápido voltamos.
— Está mesmo seguro que o Christopher não sabe de nada? — Jungkook olhou para Silas.
— Olha, Jungkook. — se aproximou da raposa, os outros estavam arrumando as coisas para a viagem. — Eu garanto que ele não desconfia da nossa aliança, muito menos a aliança que você tem com a Alessandra, acho que ele nunca poderia imaginar que sua esposa faria um acordo com o inimigo ou que ela poderia te conhecer. Mas não posso garantir que ele não saiba do seu resgate, talvez ele desconfie desde o momento que prendeu o Jimin que algum dia você iria até o resgate do bruxo. Então tome muito, muito cuidado. Aquele lugar já é perigoso e se Christopher permitiu que torturasse o Jimin, não posso imaginar o que ele poderia fazer com você caso fosse pego.
— Entendi, tomarei cuidado. Eu queria que você fosse com nós.
— Eu sei o porquê. — Silas deu um pequeno sorriso de lado.
Jungkook sabia que seria uma missão difícil resgatar Jimin, como também sabia que ele seria o alvo de todos os guardas ao se transformar em raposa para resgatar o bruxo. Mas caso ele fosse pego, ele precisava de alguém de confiança e forte que garantisse tirar o Jimin de lá, mesmo que ele ficasse para trás.
— Olha, eu quero muito salvar o Jimin, quero mais que tudo nessa vida. — acariciou o cavalo. — Mas não te deixaria para trás, não conseguiria me perdoar por ter separado vocês dois. — olhou para Jungkook. — E também, Jimin me mataria se fizesse uma coisa dessas, então né. — deu de ombros fazendo o outro rir. — Tenha cuidado.
— Você também. Mantém os olhos abertos com o Christopher.
— Tem como não gostar do Silas? — Taehyung perguntou para Yoongi. — O cara incrível.
— Não sei para que precisamos ir nesse resgate. — Yoongi respondeu emburrado, Taehyung havia percebido que o parceiro estava mais distante que o costume e irritado mais do que o normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição da Raposa [Jikook]
Fanfic[CONCLUÍDA] Na Itália foi lançada uma maldição, a maldição histórica que marcou as famílias Volpe e Benedetti. Sua história foi contada de geração em geração e toda Itália, assim como o restante do mundo, sabia de sua existência. Jimin Benedetti er...