Chapeuzinho Vermelho e Raposa Do Mal Na Floresta, Eu Serei Lembrado!...?

682 83 13
                                    

Jimin estava evitando sua mãe e, de certa maneira, ela também o evitava. Depois da revelação sobre seu nascimento, o bruxo se sentia estranho perto dela, como se tivesse uma grande dívida com a mais velha. Ao contrário dele, ela o evitava por se sentir fraca, logo depois que havia revelado a verdade, se sentiu incompetente, como se agora seu filho tivesse poder para destruí-la. Alessandra não sabia porque se sentia assim, talvez poderia ser pelo fato de ter chorado em sua frente, ou por finalmente ele saber do porque ela não tinha tanto poder quanto o resto dos bruxos, não sabia o porquê, mas o evitava.

Mas mesmo evitando sua mãe, Jimin sabia que tinha que valer o sacrifício. Então dobrou seus exercícios de feitiçaria. Pela manhã ia para a escola de bruxos, no intervalo estudava na biblioteca com o Hoseok, na saída do colégio ele só ia para casa almoçar e ir de encontro com Jungkook para o seu treinamento, depois vinha o treinamento da Jheizy, saia da floresta antes do sol se pôr. Chegando em casa, depois do jantar, ele e Namjoon treinavam algumas magias até dá o horário de dormir para amanhã começar tudo de novo. Essa foi sua rotina por meses e meses.

꧁꧂

Jimin se encontrava na padaria da praça principal, estava esperando Jheizy para eles saírem juntos para um tal lugar na qual ela fez questão de não dizer.

Comendo seu pão doce enquanto tomava café, sentiu que alguém estava o espiando, não era Jheizy, ele sabia e sentia isso. Já havia meses que estava treinando, seu poder havia aumentado, estava melhor no mindfulness, sabia sentir a diferença melhor que ninguém, então sim, ele sabia que tinha alguém o olhando e sabia que não era sua amiga.

Ficou comendo e não fez nenhum movimento brusco, se a pessoa viesse até ele, não sairia com vida para contar história. Sim, ele estava forte o suficiente para saber que agora ninguém o machucaria facilmente, ele lutaria pela sua vida e sairia vitorioso.

Ouviu os passos atrás de si indo em sua direção, pelo som do andar percebeu que era um homem e pelo jeito suave que caminhava sabia que era um homem da alta classe. Respirou fundo sentindo o cheiro ao redor, obviamente por estar na padaria sentiria fortemente o cheiro da massa dos pães e o café, mas ele havia melhorado na suas habilidades, Jimin estava melhor que nunca.

— Olá Silas. — Jimin o cumprimentou antes dele aparecer em sua frente.

— Ah? Oi. — ficou a sua frente vendo o bruxo sentado concentrado em terminar de comer seu pão doce. — Como sabia que era eu? Você nem me viu. — Jimin deu de ombros o deixando sem resposta e ele não insistiu em tê-la. — Posso me sentar?

— À vontade. — deu um gole no café. — O que veio fazer aqui na Itália? Achei que a Grécia era muito mais interessante.

— A Grécia não tem você. — o provocou se sentando à sua frente.

— Virou meu fã por acaso?

— Está um pouco narcisista, não acha?

— Não se preocupe, ninguém conseguirá te superar nisso. O que quer?

— Você já deve estar sabendo da grande competição da escola de bruxos, não é?

— E tem como não saber? É só isso que estão falando na escola. Lutas, magia e poções para todo lado que eu vou.

— Fui na escola ontem falar com os coordenadores e superiores, você está sendo muito elogiado por todos. Falaram que você evoluiu mais rápido que muitos outros alunos. Um coordenador disse que você até poderia se tornar um coordenador da escola como seu irmão.

— E daí?

— O diretor estava presente na hora que esse coordenador falou isso. Sabe o que o diretor disse?

A Maldição da Raposa [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora