Visto da floresta olhos de chamas azuis, o livro do fogo azul.

416 84 2
                                    

Seria sacrifício morrer para proteger quem amamos?

— Jheizy? — Jungkook se aproximou deles, tocou no ombro da amiga sentindo-a tremer. Havia alguma coisa de errado. — Você está tremendo. — olhou para Jimin que mantinha os olhos fechados enquanto coçava com as palmas das mãos. — Aconteceu alguma coisa aqui?

Jungkook não queria acreditar que Jimin poderia ter feito algum mal para a amiga, mas estava ciente que não conhecia o bruxo tão bem assim e caso Jheizy falasse alguma coisa, mataria o bruxo ali e agora. Sua amiga valia muito mais do que uma simples paixonite de sua raposa.

— Gente? — Hoseok os chamou. — Tudo bem?

— A destruição está nas mãos do Jimin. — Jheizy disse olhando nos olhos do citado, que ainda se mantinha calado.

— Que?

— Jimin tem fogo azul, Hoseok. O fogo azul.

— O que?! — olhou agora para o amigo. — Como?! Onde? Quando?

— Eu vi em seus olhos, chamas azuis em seu olhar. A fúria dele é maior do que poderíamos imaginar. — Jheizy virou o rosto para seu amigo raposa. — Não podemos ajudá-lo mais, é perigoso.

— Que?! — Jungkook fez uma expressão confusa. — Eu dei a minha palavra que eu o ajudaria.

— Se eu soubesse que envolvia o fogo azul, eu nunca teria concordado em ter deixado você começar a treiná-lo! Isso muda tudo, Jungkook.

— Muda para você, não para mim. Jimin é o Jimin.

— Você não entende?! Eu li o estudo do fogo azul, eu sei como isso vai acabar e não quero que você se destrua na fúria dele!

— Não me importo! Não é sua decisão decidir por mim.

— Eu estou tentando te proteger de algo muito maior, você não tem noção do que aconteceu há milênios atrás!

— A diferença é que milênios atrás não era o Jimin. — olhou para o bruxo. — Eu não dei a minha palavra apenas para treiná-lo.

— Você... — segurou o braço do amigo. — Você não fez isso!

— Eu irei protegê-lo, nem que isso me mate.

E olhando nos olhos do amigo, Jheizy percebeu que estava todos lascados. No olhar do amigo não estava apenas Jungkook, o humano. Mas também a raposa, o alfa. Aquela promessa não era apenas da boca para fora, não, não mesmo. Era uma promessa de duas almas e essa promessa seria a destruição dos dois.

— Que estudo é esse do fogo azul? — Jimin perguntou depois de minutos quietos.

— Não temos esse estudo na escola de bruxos, e temos tudo lá.

— Acho que me confundi, devo ter me enganado.

— Ela não se enganou.

— Jungkook!

— Jheizy trabalha em uma biblioteca, a dona dessa biblioteca tem livros raros escondidos do Rei de Itália. Por isso a escola de bruxos não tem o conhecimento do fogo azul, mas Jheizy tem.

— Isso é contra a lei! Não pode esconder coisas do Rei.

— Jura, Hoseok? Onde está o Rei agora? Alguém aqui tem notícias da família real? Há anos eles não dão a cara por aqui e em lugar nenhum! Sendo rei ou não, se não tem compromisso com seu povo, não espere que o povo tenha com ele. Ser rei de um país, não faz dele meu rei.

— Isso está parecendo muito pessoal. — Jimin a olhou desconfiado. Jheizy engoliu em seco.

— Só não quero que me cobre fidelidade se não me dão. Vocês podem beijar o chão da família real, mas eu não farei isso.

A Maldição da Raposa [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora