cap 29

1.1K 42 0
                                    

A música acabou e eu fui me sentar, terminei de beber mais esse drink e pedi outro, mas dessa vez foi uma caipirinha de maracujá.

Rafael se levantou indo até o banheiro e eu aproveitei para dar uma olhada no cardápio vendo as opções de lanche que tinha.

Esperei Rafael voltar do banheiro e nós pedimos dois X-bacon e uma porção de extra de batata com cheddar.

Não demorou muito para os nossos pedidos chegarem, começamos a comer, e minha nossa, tudo nesse lugar é maravilhoso.

— Eu com certeza vou voltar aqui mais vezes - falei após terminar de comer

— Aqui é muito bom, eu sei que acertei em cheio - ele falou dando outro gole na cerveja

Começamos a conversar sobre coisas vergonhosas que já passamos e depois sobre lugares que iríamos se o fim do mundo estivesse próximo.

As horas passaram tão rápido que eu nem percebi que já era quase meia noite.

Decidimos ir embora, depois de muita insistência rachamos a conta do bar e fomos em direção ao carro.

Pedi para o Rafael tirar algumas fotos minhas, fiz algumas poses e ele tirou as fotos.

— Vou te contratar como meu fotógrafo particular - falei vendo as fotos e guardando o celular na bolsa

— ao seu dispor madame - falou se aproximando

— Se eu te beijar agora vai ficar estranho?? ‐ perguntei sabendo que o álcool me deu a coragem

Não bebi o suficiente para ficar bebada, zonza ou alegre, mas eu com certeza não falaria isso se não tivesse bebido.

Rafael fez um sinal de "não" com a cabeça e se aproximou mais de mim colocando uma mão na minha cintura.

Levei minhas mãos até a nuca dele puxando o mesmo para um beijo, o beijo era bom, tinha um gosto de cerveja e um toque de vodka.

Ele pediu passagem e eu cedi, senti uma das mãos dele descer para a minha bunda dando um aperto na mesma.

Intensifiquei o beijo e dei um leve arranhão na nuca dele com as minhas unhas.

Encerramos o beijo quando a falta do ar se fez presente, recebi alguns selinhos dele e sorri.

— Se você sorrir assim pra mim mais uma vez eu vou ser obrigado a te beijar denovo - ele falou e eu sorri novamente

Iniciamos outro beijo, ele tinha uma boquinha gostosa que eu com certeza ficaria beijando por horas.

O beijo se encerrou novamente e dessa vez entramos no carro, ele ligou o som deixando um sertanejo tocar.

Reconheci o caminho de volta, fomos conversando sobre alguns assuntos aleatórios, pouco tempo depois já estávamos na rua de casa.

— Muito obrigada pela noite - falei assim que ele estacionou em frente ao meu prédio

— Eu que agradeço a sua companhia maravilhosa - ele falou me olhando

— Obrigado por não me sequestrar também - falei sorrindo vendo ele sorrir de canto

— Tô realmente considerando te levar pra minha casa e nunca mais te soltar, cuidado em - ele comentou sorrindo

— Nem pense nisso - falei tirando o sinto - obrigado novamente

— Boa noite Giovanna - falou se aproximando e me dando alguns selinhos

— Boa noite Rafael - falei e sai do carro - me avisa quando chegar em

— Pode deixar - murmurou e eu entrei no prédio

Passei pelo seu Emerson e ouvi o som do carro ir embora, subi de elevador para o meu andar e entrei em casa.

As luzes estavam apagadas indicando que a Cecí já estava dormindo, tranquei a porta e caminhei até o meu quarto.

Removi a maquiagem e troquei de roupa colocando meu pijama, meu celular apitou notificação, era uma mensagem de Rafael avisando que havia chegado.

Respondi ele e fui postar a foto no Instagram, após postar a foto desliguei meu celular colocando-o para carregar e fui dormi.

Acordei de manhã com a Pandora chorando por que queria subir na minha cama.

Me espreguicei e peguei ela dando vários beijinhos e cheiros nela, não demorou muito para a Cecí entrar no meu quarto perguntando como foi a noite.

Contei a ela que a noite foi agradável e ela fechou a cara pedindo detalhes.

— Se fosse pra ouvir que a noite foi agradável eu não teria perguntado- reclamou se sentando na cama - pegou ele?

— Óbvio né Cecí, puta beijo gostoso, pegada maravilhosa e bom de papo, se eu estivesse atrás de namorado ele com certeza seria o primeiro da lista - falei sorrindo

— Hmmm, já marcaram outro role? Por que assim - ela perguntou e eu neguei com a cabeça

— Falando em role, a Clara me chamou pra ir ver os meninos ir jogar futebol hoje, quer ir? - perguntei vendo ela pensar

— Ah, eu vou - falou - não tô afim de ficar mofando em casa

Ficamos conversando mais um pouco pela manhã e fomos tomar café na padaria, aproveitei para levar a Pandora para passear um pouco.

Convidei a Clara para vir almoçar aqui em casa e fui preparar o almoço, optei por fazer um macarrão ao molho de batata.

O molho estava quase pronto quando a campainha tocou, a Cecí foi abrir a porta e o furacão Clara entrou.

Cumprimentei ela com um beijo na bochecha e ela logo veio me bombardear de perguntas sobre a noite de ontem.

Contei a ela como foi e recebi um tapa na bunda quando disse que havia ficado com ele.

A Cecí foi buscar uma coca e a Clara havia comprado algumas coisas para fazer uma sobremesa.

Meu celular apitou notificação e a tela se iluminou mostrando que havia chegado uma mensagem.

Desbloqueei o celular e abri o whatsapp vendo que o Rafael havia me mandando uma mensagem de bom dia, respondi ele.

Ele me avisou também que hoje ele iria jogar futebol na quadra perto do seu prédio, desejei um bom jogo pra ele e voltei a prestar atenção na Clara.

Ela estava finalizando o escondidinho de uva quando a Cecí retornou com a coca.

A Clara colocou o doce na geladeira e nós nos servimos e começamos a comer.

Elas elogiaram a comida que mais uma vez, estava maravilhosa, terminamos de almoçar e já aproveitei para limpar a cozinha.

Nos servimos a sobremesa e fomos para a sala assistir um filme durante a tarde.

O jogo começaria 19:00 então daria tempo suficiente para descansar e depois começar a nos arrumar.

INSTAGRAM

@Giduarte: as sextas nós usamos preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


@Giduarte: as sextas nós usamos preto

@euPedro e outras 6848 pessoas curtiram

olaClara: gatinha gostosa
Duarte_Cecí: te amo
euPedro: Que isso em feiosa
Rafael_ferreira: papai

ENTRELAÇADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora