Nos despedimos do pessoal após pagar a conta, avisei a Clara que iria no carro do Pedro e então seguimos, eu, ele e Cecí em direção a minha casa.
Pedro e Cecí foram o caminho conversando sobre um boyzinho do time de Pedro que chamou atenção dela.
Chegamos em casa alguns minutos depois, Pedro estacionou o carro em frente o meu prédio e nós descemos, convidei ele para subir.
Chamamos o elevador e eu rezei para não dar de cara com a Sara, ja imaginando o escandalo que ela faria se visse o Pedro aqui comigo.
Entrei em casa vendo a Pandora pulando no sofá, olhei ao redor conferindo se ela não havia rasgado nada ou destruido nada.
Peguei minha filha no colo dando vários beijinhos e cheiros nela, Cecí foi para o quarto dela avisando que iria deitar um pouco.
Pedro se sentou no sofá analisando o espaço, depois olhou para mim sorrindo devido a voz que eu estava fazendo para a Pandora.
— Quer beber ou comer alguma coisa? - perguntei e ele negou com a cabeça - tem certeza?
— Tenho sim, relaxa - ele respondeu e eu coloquei a Pandora no sofá
Caminhei até o meu quarto tirando a sandália, guardei a mesma e peguei uma bolsa colocando dentro meu carregador, creme facial, escova de dentes e meu celular.
Calcei meu chinelo e voltei para a sala vendo o Pedro deitado no tapete brincando com a Pandora que tentava morder ele.
— Pronto Pe - falei e ele se levantou - vou só avisar a Cecí que estou indo
Fui até o quarto da Cecí que me olhou com um sorriso no rosto, ouvi ela murmurar um "juizo em, não quero ter sobrinhos" antes de eu fechar a porta.
Voltei para a sala vendo Pedro com a Pandora no colo.
— Vamos levar ela - ele falou sorrindo
— Não Peu - falei simples
— Vamos sim - falou e abriu a porta
— Você parece uma criança - falei pegando a chave e avisando a Cecí logo em seguida - Cecí to levando a Pandora
— Eu sei - ele falou indo chamar o elevador
Descemos para o térreo e fomos para o carro de Pedro, entramos no mesmo, coloquei minha bolsa no banco de trás e peguei a Pandora no colo.
Pedro deu partida no carro e colocou um sertanejo para tocar, o caminho para a casa dele foi rápido, ele guardou o carro na garagem e nós descemos.
Pedro destrancou a porta da sua casa me dando acesso para entrar, a casa estava silenciosa, ele acendeu a luz e logo uma bolinha de pelos apareceu choramingando.
Coloquei a Pandora no chão vendo-a começar a brincar com o Pingo que havia ficado animado ao reconhecer sua irmã.
Coloquei minha bolsa no sofá e peguei Pingo no colo dando alguns beijinhos nele, coloquei ele no chão vendo ele novamente começar a se entreter com a Pandora.
Pedro entrou em um corredor me chamando, peguei minha bolsa seguindo pelo corredor cinza até o quarto que estava com a luz acesa.
Entrei no espaço me sentando na cama, Pedro pegava alguma peça dentro de seu guarda-roupa.
Ele me entregou o controle da TV avisando que iria tomar um banho, zoei ele dizendo que ja estava na hora, pois estava sentindo o fedor dele.
Ele entrou em uma porta que havia no quarto, julguei ser o banheiro e poucos segundos depois ouvi o barulho de água cair.
Tirei meu chinelo e me ajeitei na cama sentando com pernas de índio, liguei a TV passando por alguns canais, peguei meu celular avisando Cecí que já havia chegado.
Tinha uma mensagem de Rafael, mas optei por não responder ele hoje, fechei o WhatsApp e voltei a procurar alguma coisa para assistir.
Abri a netflix e a primeira coisa que me veio a cabeça foi Crepúsculo, selecionei o filme esperando Pedro sair do banho para dar play.
Poucos minutos depois Pedro apareceu vestindo apenas uma bermuda de moletom, ele passou um desodorante, apagou a luz e se jogou na cama ao meu lado.
— Crepúsculo? sério isso? - ele perguntou incrédulo
— Óbvio - falei - É o meu filme favorito, depois de enrolados
— Tanta coisa boa pra assistir e você me põe crepúsculo - ele falou se ajeitando do meu lado
— Pois é, e se reclamar demais eu conto o filme todo - murmurei me deitando ao lado dele
Dei play no filme, Pedro me cobriu, deitou a cabeça em cima da minha barriga e abraçou a minha cintura fazendo um carinho na mesma.
Levei minhas mãos para o seu cabelo fazendo um cafuné, alguns minutos se passaram e minha barriga roncou.
— Peu vamo pedir uma pizza? - sugeri - to com fome
— Vamo, no meu celular tem o contato de de uma pizzaria aqui perto, só mandar mensagem que eles entrega - ele falou apontando para onde estava o celular
Peguei o celular dele entregando-o para o mesmo, ele desbloqueou e me entregou de volta, olhei confusa para ele e abri o WhatsApp.
Pedro tinha muitas mensagens, principalmente de mulheres mas quase todas estavam ignoradas, percebi que ele respondia apenas o grupo e algumas mensagens de trabalho.
Abri a conversa com a pizzaria e pedi uma pizza de frango com catupiry e um brotinho de chocolate com morango.
Peguei o meu celular e tirei uma foto enviando a mesma para o celular de Pedro. desliguei o celular e voltei a fazer carinho em Pedro e a prestar atenção no filme.
Algum tempo depois ouvimos a buzina da moto, pausei o filme e me levantei pegando meu cartão, fiz o pagamento e agradeci ao motoboy.
Entrei na casa novamente chamando Pedro para vir comer, ele parecia uma criança resmungando quando eu disse que não iriamos comer na cama por que poderia sujar a mesma.
Comemos a pizza e eu tive que dividir metade do brotinho com a criança adulta do meu lado.
terminamos de comer e voltamos para o quarto, pedi uma blusa de Pedro pois o cropped não estava tão confortavel.
Ele me emprestou uma de suas blusas e eu segui para o banheiro, escovei os dentes e troquei de blusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRELAÇADOS
Teen Fiction[...] Quando você chegou eu perdi os sentidos o seu sorriso quase acabou comigo. Me acertou em cheio esse tal cupido o amor nasceu em mim!