cap 30

1.1K 44 0
                                    

Me levantei do sofá indo e direção ao meu quarto, separei um conjunto de short e cropped moletom na cor marrom e fui tomar um banho.

Tomei um banho rápido apenas para tirar o suor do corpo, sai do banheiro enrolada em um roupão e comecei a me arrumar.

Optei por fazer uma maquiagem leve apenas para não sair com cara de morta, passei um gloss para finalizar e calcei minha rasteirinha.

Deixei meu cabelo solto passando um reparador de pontas e aproveitei para colocar alguns acessórios pegando minha bolsa com dinheiro e documento logo em seguida.

Passei um creme e um body splash antes de sair do quarto, caminhei até a sala vendo que a Clara arrumava alguma coisa em sua roupa.

Clara estava com a mesma roupa que veio mais cedo, colocando apenas alguns acessórios, notei também que ela havia feito um delineado duplo.

Ficamos conversando por alguns minutos até a Cecí sair do quarto usando um macaquinho preto e uma sandália da Melissa.

Conferi os potes de ração e água da pandora estavam cheios e sai de casa logo em seguida, trancando a porta atrás de mim.

Chamamos o elevador e passamos pelo seu Emerson que nos cumprimentou com um boa noite.

Seguimos para o carro da Clara, ela iria dirigir então entrei no banco do passageiro e a Cecí entrou no banco de trás.

Mandei mensagem para os meninos avisando que já estavamos a caminho, a Clara ligou o som e colocou um funk para tocar.

O caminho para o campo foi tranquilo e rápido, difícil mesmo foi achar uma vaga para estacionar, a rua era bem movimentada com alguns bares proximos do campo.

Após estacionar descemos do carro e fomos em direção aos meninos que ja estavam vestidos com a camiseta que provavelmente era do time, já que a maioria deles usavam a mesma.

Cumprimentamos eles e nos sentamos nas cadeiras vazias, o Léo pediu um balde de cerveja e eles engataram em um papo sobre quanto seria o placar do jogo hoje.

O garçom chegou deixando o balde de cerveja na mesa e se retirou logo em seguida, o ambiente era até que legal, em frente ao campo tinha uma arquibancada e mais ao lado tinha uma entrada com uma placa escrito "VESTIARIO".

Do outro lado tinha uma grade separando o campo do barzinho onde estavamos, peguei uma cerveja notando que as luzes da arquibancada começavam a ser acesas indicando que o jogo começaria em alguns minutos.

— Bora lá se aquecer que o outro time ja chegou - Pedro falou após finalizar sua cerveja

— Meninas vocês podem ir pra arquibancada se preferirem - o Matheus falou se levantando

— Nós vamos, deixa só eu pedir mais 3 cervejas - a Clara falou indo até o balcão

Estava finalizando a minha cereveja quando Pedro se aproximou me encarando com um sorriso no rosto.

— Ta bonitinha hoje em feiosa - ele falou ao me virar para olhar ele

— Eu sempre estou bonita Pedro - falei deixando a garrafa sobre a mesa - vai fazer um gol pra mim?

— Só se eu ganhar um beijo no final do jogo - ele falou cruzando os braços ainda sorrindo

— A mas ai não tem graça - falei - vai depender de quantos gols você fizer

— Ultimamente eu venho sendo o craque do jogo em - ele brincou e começou a andar assim que a Clara voltou com as bebidas na mão

Caminhamos para a arquibancada, ficamos um pouco no campo conversando com os meninos até o pessoal do outro time entrar.

Estava subindo os degraus da arquibancada quando escuto alguem chamar o meu nome, me virei para o campo vendo que o Rafael estava no campo acenando para mim.

Ele fez um sinal para que eu descesse e fosse até ele, desci rapidamente e o mesmo veio em direção as escadas.

Observei o Pedro encarar o Rafael que se aproximava de mim, vi ele comentar alguma coisa com o Léo que deu de ombros e voltou a se alongar.

— Ta me perseguindo é? - Rafael falou ao se aproximar me cumprimentando com um beijo no rosto

— Só nos seus sonhos Rafa - falei vendo ele abrir um sorriso - vim ver os meus amigos jogarem, não sabia que você iria jogar contra eles

— Seus amigos vão levar uma surra - ele falou humorado - mas tudo bem, eu pego leve com eles

— Se você esta dizendo - falei e ouvi o som do apito chamando todos os jogadores para o campo

— Quando acabar o jogo a gente conversa mais - ele falou e me deu um beijo no canto da boca saindo logo em seguida

Voltei a subir os degraus indo de encontro com as meninas, não havia reparado o momento exato em que a Lari havia chegado.

Elas me olharam sorrindo perguntando sobre o Rafael e sobre o Pedro que metralhou ele com um olhar quando o mesmo me deu um beijo de despedida.

Me sentei vendo que a partida começava a ter início, o time de Rafael estava com a bola na maior parte do tempo impossibilitando os meninos de fazerem um gol.

A arquibancada estava animada divida entre a torcida de cada time, começamos a gritar torcendo para os meninos, e por um segundo de distração de um jogador do time adversário o Pedro conseguiu roubar a bola a conduzindo até o gol.

A torcida vibrou com o primeiro gol e o Pedro comemorou com os meninos e logo se virou para mim apontando o seu dedo para a sua boca.

Neguei com a cabeça rindo e observei Rafael olhar para nós e rapidamente voltar a prestar atenção no jogo.

O primeiro tempo encerrou com o placar empatado 1x1, voltamos para a mesa onde estavamos e pedimos outra rodada de cerveja.

— Os cara ta jogando com pique de quem acabou de cheirar uma carreira de pó - o Matheus falou após dar um gole na cerveja

— Ouvi dizer que vocês vão levar uma surra hoje - comentei bebendo

— Do seu amigo pé de asteroide? - o Pedro perguntou com um debochado - só no sonho dele

Ri com o comentário do Pedro e voltei a beber vendo eles conversarem sobre algumas estrategias de jogo.

Pedro colocou uma de suas mãos em minha cintura fazendo um carinho suave na mesma, não reclamei pois já estava sentindo que isso era um costume involuntário de Pedro comigo.

Olhei ao redor dispersa da conversa vendo Rafael sentado com os meninos do time nos olhando atentamente, sorri para ele e recebi um aceno com a cabeça do mesmo.

ENTRELAÇADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora