cap 28

1.1K 38 0
                                    

Os dias se passaram e logo chegou a sexta-feira, o dia na loja foi super tranquilo, fizemos boas vendas e recebemos muitos pedidos online.

Chegaram novas peças de roupas, tirei fotos e aproveitei para atualizar o perfil da loja e o site. 

Fui para casa no final da tarde, tomei um banho demorado aproveitando para lavar meu cabelo.

Passei um esfoliante caseiro no meu corpo e o retirei passando um sabonete líquido logo em seguida.

Sai do banho enrolada no roupão e fui secar meu cabelo, sequei com secador e fiz um babyliss.

Fiz uma maquiagem não muito elaborada, nada muito simples nem muito chamativo.

Coloquei um vestido preto repartido, ele era mais parecido com um top na parte de cima e uma saia meio aberta na parte de baixo, calcei meu tênis branco e coloquei alguns acessórios. 

Peguei uma bolsa colocando meu carregador, documento, cartão, gloss e um álcool em gel.

Tirei algumas fotos no espelho mas não gostei de nenhuma, estão apaguei todas, fui até o quarto de Cecí indo pedir a opinião dela.

   - Oque você acha mana? - falei dando uma voltinha

   - Uau, tá uma gata gostosa- falou me olhando

   - Obrigado, sei que eu sou - falei me sentando na cama dela

   - Ele vai vir que horas? - ela perguntou

   - Já já ele chega, disse que já estava a caminho - falei pegando meu celular

   - aproveita então - falou voltando a deitar

Mandei uma foto de como eu estava para a Clara que respondeu com uma figurinha que continha um monte de xingamento como elogio.

Rafael me mandou uma mensagem avisando que já estava na rua, respondi um "ok" e me despedi da Cecí, corri até o meu quarto passando um perfume e sai de casa logo em seguida.

Passei pela portaria cumprimentando o seu Emerson que me desejou uma boa noite.

Cheguei na rua vendo o Rafael do lado de fora do carro, devo confessar que ele estava um gato, usava uma calça Jean preta e uma camiseta da mesma cor, um tênis branco e o cabelo estava perfeitamente arrumado.

Cheguei perto dele que abriu um sorriso largo assim que me viu.

   - Boa noite Giovanna, você está maravilhosa - falou me cumprimentando com um beijo na bochecha, senti o cheiro do seu perfume invadir meu nariz, puta homem cheiro

   - Boa noite Rafael - falei retribuindo o cumprimento

   - Vamo? - perguntou e eu confirmei com a cabeça

   - Sem me sequestrar em - brinquei ao ver ele abrir a porta do carro para mim

   - Pode ficar tranquila - ele falou sorrindo após me sentar no banco do passageiro

Ele entrou no carro e deu partida no mesmo, estava tocando um pagode comecei a cantarolar baixinho e logo fui acompanhada por Rafael.

   - Você canta muito bem - falei sorrindo

   - Um dos meus maiores sonhos era ser cantor - ele falou me olhando rápido

   - Desistiu do sonho? - perguntei e vi ele fazer um sinal de "não" com a cabeça - mas deveria

   - Aí agora você me ofendeu - falou rindo

   - Desculpa - murmurei rindo

Fomos o caminho todo conversando sobre o melhor herói da marvel e é claro que ele insistiu em dizer que o Thor é melhor que o homem de ferro.

Ficamos em uma mini discórdia, confessor que ele tem muitos argumentos bons, mas não me convence do contrário.

Ele estacionou o carro em uma rua movimentada e logo descemos do mesmo, caminhei ao lado dele em direção a um barzinho.

O lugar era bem aconchegante, mesas de madeira e um palco com show ao vivo, entramos no local e nos sentamos em uma mesa vazia.

O garçom chegou anotando nossos pedidos e logo se retirou indo pegar os mesmos.

   - Aqui é o melhor bar que eu conheço, juro que não vai se arrepender de ter vindo - ele falou colocando o celular sobre a mesa

   - Eu amo esse tipo de barzinho, então com certeza não vou me arrepender - falei vendo um homem subir ao palco e começar a cantar

O garçom trouxe nossas bebidas, e a porção que pedimos, dei um gole no gin de melancia que estava maravilhoso.

Estava cantando no mesmo ritmo que o homem no palco, Rafael se levantou me puxando para dançar com ele.

Dei mais um gole na bebida e me levantei para dançar com ele, estava tocando um forró então foi fácil entrar no ritmo da música.

Rafael colocou uma mão na minha cintura me puxando para mais perto do seu corpo e começou a conduzir a dança.

   - Que mulher maravilhosa, ela é linda demais - cantou em meu ouvido junto a música- bem gentil uma princesa, sua beleza satisfaz

   - É rainha do vaqueiro - cantei junto- igual a você não tem, e vou me apresentar pra ela

   - vou chamá-la de "meu bem" - cantou e me rodou

   - Canta, conversa bem, dança oque mais você faz? - perguntei sorrindo

   - Conquisto mulheres bonitas - ele falou dando risada

   - Que isso em garanhão - brinquei com ele

Terminamos de dançar e voltamos a nos sentar, comecei a comer a porção que estava perfeita.

Terminei o gin pedindo outro logo em seguida, não estava com muita vontade de tomar cerveja então preferi ficar só no gin.

Estávamos em um clima super agradável e uma conversa tranquila, ainda estávamos nos conhecendo então foi fácil de manter a conversa.

Começou a tocar turma do pagode, aí eu não me aguentei, levantei começando a sambar e o Rafael ficou me olhando sorrindo.

Não demorou muito para ele levantar começando a me acompanhar na dança, esse cara é realmente uma perdição.

   - Você dança muito em Giih- ele falou dando um gole na cerveja 

   - Devo dizer o mesmo de você- falei sorrindo

"Namora, mas adora um proibido, e eu que sou culpado, eu que sou bandido"

Cantei me virando para o palco, senti um incômodo mas logo passou, senti Rafael se aproximar atrás de mim colocando sua mão em minha cintura.

   - Tem umas meninas ali te olhando com uma cara de nojo - ele falou próximo ao meu ouvido - se você olhar devagar vai conseguir perceber que uma delas é vesga

    - Tão me olhando assim porque são invejosas - falei olhando rapidamente para a dupla dinâmica que julgava com o olhar

"Prefere um romance escondido, sai na madrugada pra dar lacinho comigo, uh uh uhh"

Voltei a cantar sem me importar com os olhares das duas feiosas, senti Rafael me abraçar por trás, me virei colocando minhas mão em volta do seu pescoço.

   - Acho que elas querem você - falei olhando para ele que sorria

   - Uma pena, pois eu não quero elas - ele falou simples

   - Realmente muito triste - falei e senti as mãos dele darem um leve aperto na minha cintura

Tocou uma música do Jorge e Matheus e nós dançamos do mesmo jeito que estávamos.

ENTRELAÇADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora