Tom Holland - (FANTASMAS)

277 10 0
                                    


Era um dia comum como qual quer outro, Tom revira seu Instagram dos pés a cabeça pós estava entediado.
Estava de férias por algumas semanas e tinha planejado uma viagem com seus amigos, porém seus planos foram frustrados quando uma tempestade de neve atingiu o destino pensado. Então ficaram em Londres e prometeram pensar outro lugar, enquanto não se decidiam o Holland ficava em seu tédioso apartamento.

A noite estava quase chegando e com isso a lua já estava luminosa no topo do céu, Tom estava na cozinha quando ele ouviu a compainha e foi em direção a porta para abrir, quando abriu ficou pálido e memórias começaram a surgir em sua mente. Era S/n sua ex namorada que estava parada ali com um olhar nervoso, ele não via a garota a anos quando ela descidiu o excluir de sua vida e ir embora. O relacionamento deles não era perfeito, mais se amavam tanto que as dificuldades quase não importava mais depois de um tempo as brigas se estenderam e fofocas falsas sobre uma suposta traição da parte de Tom foi ouvido e a garota se magoou, dando um fim no relacionamento. Porém depôs de alguns meses ambos não aguentaram ficar longe um do outro e voltaram a namorar, mais não por muito tempo.

- Oi, Tom

- O que faz aqui? - Ele perguntou ríspido

- Eu estou em Londres por um tempo, eu vi o seu filme queria te parabenizar...

- S/n, oque faz aqui? - Ele suspirou cansado - Fazem dois anos, dois anos que você cortou os seus laços comigo. Dois anos que você, me bloqueou da sua vida e disse pra mim seguir a minha e quando eu te esqueço e sigo você simplesmente aparece?

- Tom me desculpa... - Ela chora - Eu não vim aqui para voltar para você, eu não vim aqui para tentar ser sua amiga, ou fazer parte da sua vida. Porque eu sei que isso - Ela aponta para os dois - Deixou de funcionar a muito tempo, eu amei você, e ainda amo você no fundo do meu coração porque você foi meu primeiro amor, você foi o homem da minha vida. Mais éramos imaturos demais para aguentarmos....

- Sofremos muito, eu sofri...

- Eu sinto muito, por ter te magoado Tom. Sinto muito por termos magoado um só outro, mais eu não me arrependo um minuto si quer do que vivemos, não me arrependo de ter conhecido você, ou ter me envolvido e amado você, nunca me arrependerei. Só queria que fosse diferente - Ela o encarou com os olhos marejados e suspirou

- Eu também não me arrependo do do que vivemos - Ele se aproximou e limpou as lágrimas dela e logo se afastou de novo - Mais o nosso passado ainda me assombra.

- Você me odeia?

- Não S/n, jamais. Porém eu não posso mais, não consigo.

- Eu aprendi a viver sem você, do jeito mais doloroso possível - Ela diz em meio ao choro e sorrir - Você é feliz Tom?

- Sim, eu sou..

- Eu fico feliz, pela sua felicidade...- Ela se distancia - Foi bom te rever...

- Até S/n...

- Tom?

-Sim?

- Eu gostaria que tivéssemos nos amado em outro momento....

- Eu também S/n, eu também.....

Então ela se distanciou e Tom pode ver pela última vez o fantasma do seu passado ir embora mais uma vez

💥Imagine e preferênces 💥Onde histórias criam vida. Descubra agora