O clima entre o casal estava totalmente estranho, Sirius sempre encontrava uma forma de falar com Riley e mesmo que ela o ignoresse e demonstrasse que não se importava, no fundo ela estava lutando consigo mesma!
James estava totalmente envergonhado e se sentindo culpado por ter sido a razão de tudo isso, seu amigo andava triste e irritado oque não era normal de se ver.Um mês se passou e as férias finalmente chegaram, riley foi a primeira aluna a sair de Hogwarts pós seus pais a buscaram! Ela sentia falta de sua cama, da sua casa e de tudo oque estava nela! Quando pequena Riley sonhava em se torna uma rainha, seu desejo foi misturado com a ambição que cresceu dentro de si com o tempo.
Ela não se importava se seria infeliz pelo resto da vida, ela apenas queria o poder e o mundo bruxo nas suas mãos... Ela admirava Tom Riddle
Era tão novo e poderoso, o bruxo mais temido de todos os tempos
Mais ela não seria igual a Voldemort, ela queria ser muito mais.Riley bateu três vezes já porta do escritório do seu pai entrando logo em seguida sendo recebida por um sorriso sincero do mais velho, seu pai Elijah Queen era um homem frio e calculista, mais quando se tratava de sua princesinha, ele era um pai um pouco amoroso e compleensivo Riley o amava ele era seu espelho.
- Venha, tome um chá com seu velho pai! - Se sentou a montando para duas xícaras a sua frente - Me conte, como está indo em Hogwarts?
Riley se sentiu lentamente e cruzou as pernas pegando com delicadeza sua xícara - Nada de especial devo dizer, as coisas estão como devem estar!
- Você tem certeza? - Ele a encarou nos olhos e os mesmo mudaram de cor, do verde claro para o vermelho escuro Riley tentava o máximo continuar encarando o seu pai, mais ela sempre perdia - Ganhei!
- Isso não é justo - Riley exclamou fingindo indignação, logo viu o sorriso do seu pai morrer e a expressão seria e fria surgir
- Como está com seu namorado? aquele traídor de sague.....
- Sirius Black - Completou revirando os olhos - Ele e seus amigos me deram muita dor de cabeça, mais eu já os botei no lugar certo!
- E seu namorado mudou de ideia?
- Não, eu não consigo fazê-lo mudar de lado - Suspira frustrada
- Então pare de tentar....
- Como? - Exclamou confusa
- Não importa se Sirius é ou não do nosso lado - Ele levantou - Ele é o herdeiro dos Black's Riley, tudo aquilo será dele e da mulher com quem ele se casar....
- Está dizendo para me casar com Sirius?
- Não! - Riu - Oque você mais deseja querida?
- Poder
- Os Black's são nossos aliados, você precisa apenas ter um deles ao seus pés e tudo estará indo ao caminho certo.....
- Eu não sei se oque temos dará certo - Levantou - Tudo está desmoronando pai....
- Você o ama?
- Não sei se o amo, mais gosto muito daquele grifinório estúpido - Sorriu simples
- Oque você deseja querida?
- Dominar o mundo inteiro
Seu pai sorriu e então continou - As vezes Riley, oque mais desejamos se torna oque menos precisamos - Se aproximou - Quero e te dei liberdade para escolher a pessoa que ama para casar, para ter uma família feliz!
- Felicidade não é algo que preciso!
- Poder também não.....
- Sempre me ensinou que as minhas ambições deve vim primeiro que qualquer outro sentimento, sou temida, adorada é isso que eu busco! Um Imperio só nosso!
- Se eu pudesse filha, voltar no tempo tudo seria diferente - Suspirou cansado - Ainda dá tempo Riley, seja feliz sua vida depende das suas escolhas.....
A mesma concordou e subiu atordoada para seu quarto, aquele não era seu pai o homem totalmente frio que sempre a insinuou não ter piedade ou afeto por ninguém, o homem que manteve suas ambições vivas, estava mandando ela ser feliz.....
Eu tentei muito fazer algo legal, só que eu não sei..... Vocês gostaram?
Oque será que fez o pai da Riley tentar mudar a filha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥Imagine e preferênces 💥
FanfictionImagines de: 👇 Harry Potter 🙊 the vampire diaries😈 Marvel⚡ Atores 🎬 The Originals 👑 E outros..... 🌍 Um imagine diferente❤️