Meu grito foi abafado por um soluço indiscreto, fazia apenas segundos que eu estava debruçada sobre seu corpo me perguntando: "Porque me deixou?" a guerra tinha acabado levando algo precioso de mim e continuou perguntando: "Porque me deixou ?"
Então esse será nosso fim?
O fim de um futuro que planejavamos, nos casariamos teríamos filhos ridiculamente ruivos e eu os amaria tanto quanto amava você e nosso destino seria imensamente feliz!
Mais veja bem o nosso final qual foi?Oque eu fiz de errado? Oque fiz de errado para nunca mais ouvi-lo,para nunca mais me derreter ao ver seu sorriso. Oque fiz de errado para nunca vê-lo tentar me distraír enquanto estudava. Oque fiz de errado Weasley diga-me!?
Eu estava assustada, e nervosa a guerra começou e estávamos preparados para lutar, minha lutava contra o lado do certo eles seguiam voldermort, a decisão que tomei foi algo acidental mais não me arrependo. Agora estou com o homem que amo e a minha nova família, me arrupiei após sentir a respiração quente de Fred sobre meu pescoço e sorri:
- Eu poderia ficar assim para sempre... - Sussurou
- Abraçado a mim?
- Existe lugar melhor?
- Devo concorda.. - Rimos fraco, me viro para encará-lo. Fred era maior que eu, então eu levantava minha cabeça pra enxergar seus lindos olhos, os que eu amava tanto - Tenho medo Fred.... Eu sinto, sinto algo muito ruim no meu coração e uma angústia...
- Vai ficar tudo bem ok? - Segurou meu rosto delicadamente - A verdade é que não está sendo fácil, a guerra é algo que não devemos esperar coisas boas. Mais vamos vencê-los, Harry irá derrotar voldermort e então comemoraremos e tudo voltará ao normal...
- Eu sinto... Eu tenho medo de perder você! - Chorei ao abraçá-lo, como uma criança me aconcheguei em seus braços para que afastasse os males de perto
- Você nunca me perderá, e eu nunca vou perder você.....
- Eu não sei se aguentaria te perder Fred.... - me separei dele e o encarei de longe - me promete? Que vai voltar pra mim, vai me abraçar forte e me beijar por toda sua vida...
Ele riu e me abraçou mais uma vez - Eu prometo, que voltarei para você, te abraçarei forte e te beijarei por toda minha vida! - Me beijou, um beijou doce e gentil - Eu te amo...
- Eu te amo....
Como fumaça a memória de desfez da minha cabeça me trazendo novamente a realidade:
- Mare - Uma mão tocou o meu ombro e então eu virei o rosto devagar, encarando seu rosto vermelho e pelo choro,doi encará-lo e ver que nunca mais terei seu irmão novamente. Abracei George o mais forte que eu conseguia, não falavamos nada, nenhuma palavra apenas soluços e choros que não parariam. Hoje George perdeu uma parte de si e eu, eu perdi minha outra metade.
O homem que eu amo Fred Weasley..
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥Imagine e preferênces 💥
FanfictionImagines de: 👇 Harry Potter 🙊 the vampire diaries😈 Marvel⚡ Atores 🎬 The Originals 👑 E outros..... 🌍 Um imagine diferente❤️