Quem me acompanha a muito tempo ou já leu aqui, em 2019 eu escrevi um imagine sobre o Liam. Bem curtinho e mal feito porque naquela época eu não fazia ideia de como escrever da maneira correta, esses meninos fizeram parte da melhor fase da minha vida. Todos eles, o Liam era uma peça fundamental desse quebra cabeça.
Fazia um tempo que eu não acompanhava mais os meninos, não porque não tinha deixado de gostar deles. Mais era uma nova fase da minha vida com gostos diferentes, e nunca deixei de dá uma olhada para conferir.
Quando surgiu as polêmicas sobre o Liam recentemente, eu me limitei em nem ver vídeo nenhum porque nada mudaria minha opinião sobre a pessoa que ele fui um dia na 1D. O Menino sonhador que tinha um lindo sonho, o garoto que amava o que fazia e não era só um trabalho, ali era a vida dele e ele amava aquela banda tanto como amanva cada um daqueles companheiros. Não importa as brigas, ou discussões é normal irmãos e amigos brigarem mais não significa que não existia um carinho entre eles.
Ontem por volta da 18:30 eu entrei no meu Instagram e tomei um surto tão grande que não conseguir contar as lágrimas, eu não queria acreditar que era real não fazia sentir aquilo ser real era basicamente impossível aquilo ser real. Mais foi, a notícia de que ele tinha falecido estava estampado e de repente tudo se tornou sobre sua morte e eu não conseguir dormi, infelizmente ele se foi na pior fase de sua vida, ele se foi sozinho e em circunstância em que talvez nem conseguisse raciocinar do que estava fazendo ou o que aconteceu.
O Liam Payne que eu sou fã era um homem brilhante e espero que possamos lembrar dele assim, com o brilho que ele tinha nos olhos a anos atrás, um bom amigo e um bom filho, um bom pai. O Liam em que devemos lembrar, é aquele que encontrou na música e em seus fãs um conforto e um amor que nem ele conseguia imaginar. Devemos lembrar do Liam que não estava perdido e sim caminhando em um lindo caminho de sucesso e felicidade que infelizmente foi desviado.
Liam, que Deus te receba de braços abertos e você nunca será esquecido ❤️🫶😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥Imagine e preferênces 💥
FanfictionImagines de: 👇 Harry Potter 🙊 the vampire diaries😈 Marvel⚡ Atores 🎬 The Originals 👑 E outros..... 🌍 Um imagine diferente❤️