Mauro Nakada

686 15 0
                                    

Esse imagine é para vocês que são fãs de grandes YouTubers que gostam do diferencial como o fofo do Mauro Nakada 💙

Boa leitura!

Confusa era como eu estava me sentindo a alguma dias, minha vida era corrida por conta do trabalho e o YouTube, eu quase não tinha muito tempo para gravar já que eu ficava horas e horas dentro de uma sala esperando meus pacientes mais queridos os animais. Eu amava os animais principalmente gatos e cachorros e por isso escolhi ser veterinária para ficar mais perto dessas fofuras, mais o problema é que eu não tinha muito tempo com minha família, Meu irmão Cristian me deu a ideia de fazer vlogs para meu canal assim os vídeos sairiam no dia certo, e bom tinha meu namorado o Mauro aquele filhote de japonês maravilhoso que eu amava mais que minha torta do chocolate eu e o Mauro estávamos juntos a um tempinho mais oficialmente a um ano e meio decidimos não esconder aliás todos já sabiam que tínhamos algo só precisamos assumir de vez, não acham engraçado é diferente mais fofo... Quando me pediu em namoro O Mauro não me deu uma aliança ou coisa parecida e sim uma corrente igualmente a dele só que com sua inicial nela e então juramos nosso amor e prometemos nunca tirar, quando estou longe é como se ele tivesse perto quando eu estou usando essa corrente.

Me despedir do meu último "Paciente" quando me disseram que tinha mais um e que era urgente o atendimento, eu fiquei preocupada era óbvio mais quando entrou dentro da sala eu suspirei aliviada e sorri feliz:

- Desculpe o encomodar doutora mais era minha última esperança - Ele botou a mão no coração - Eu procurei todos os médicos e melhores profissionais do Brasil mais nenhum conseguiu curar oque eu estava sentindo!

Me aproximei - E oque esta sentindo?

- Uma dor muito forte aqui - Ele apontou o coração - Só a senhora doutora pode curar essa minha dor, eu acho que é saudade

- Eu tenho o remédio perfeito para sua saudade - Eu o abracei forte e logo o beijei - Obrigado por vim me ver Nakada!

- Eu precisava vim, minha namorada passa mais tempo com papagaios do que comigo!

Eu gargalhei e o abracei novamente, fomos para cara do Cristian e aproveitamos nossa noite com muita diversão e alegria com a minha família.

💥Imagine e preferênces 💥Onde histórias criam vida. Descubra agora