Riley estava se preparando para dormi, sentada em frente a sua penteadeira branca a Queen alisava seu cabelo com a maior delicadeza do mundo. Fazia dois dias desde que chegou em casa e teve a conversa estranha com seu pai, Riley tentava ignorar de todas as formas a voz fria do Queen mais velho, mais ela sempre vinha na sua cabeça como um sussurro e a pertubava nos seus melhores sonhos.Ela sentiu seus cabelos voar com o pouco de vento que surgiu da grande janela de vidro que foi aberta derrepente, ela não se moveu ou levantou correndo para fechá-la, apenas ficou ali da mesma forma que estava:
- Uma capa da invisibilidade, totalmente incrível - Sua voz docimente irônica a anúncio então ela se levantou observando Sirius sair de baixo da capa - Oque devo a honrar de sua visita?
- Riley precisamos conversar - Dobrou a capa se aproximando da sua namorada - Desde que saímos de Hogwarts, te mando cartas e você não me responde! Sem citar de quando tentei conversar com você e me azarou!
Ela revirou os olhos - Não seja dramático Black, faz apenas dois dias que saímos de Hogwarts.....
- Mas faz semanas que você vem me evitando!
- Não evito, apenas o ignoro!
- E porque? - Pergunta impaciente - Me diz porque? Nosso acordo não foi desfeito, está tudo resolvido então qual o problema?
- Eu sou o problema Sirius - O encarou - Eu não sou a garota que você quer passar sua vida toda! A garota boazinha e gentil que você espera que eu seja, eu sou cruel Sirius! Faço coisas horríveis com pessoas e elas me temem e eu gosto disso! - Desabafou - Eu sou a fria e cruel Riley Queen! A garota que todos esperam que honre o nome da sua família indo para o lado que acham que é certo! A garota que quer o mundo bruxo inteiro sobre seus comandos, mais de repente tudo virou uma ideia sem sentido e eu não sei mais quem é Riley Queen!
Ele se aproximou a abraçando - Eu sei quem você é Riley, talvez você não seja doce e gentil com todo mundo mais lá no fundo você tem um coração bom e cheio de amor - Alisou o rosto dela - Você é a minha Riley, a garota que fez surgir sapos na minha sobremesa e sequestrou meu irmão mais novo por puro capricho infantil - Fez uma careta e riu - Eu sinto muito, sinto porque sei que pressão você carregada nas suas costas! Você tem que ser perfeita, seguir um mestre do mal totalmente maluco, honrar o nome da família e nossos antepassados casarmos com pessoas que não suportamos - suspirou - Riley eu também passei e passo até hoje por isso, só que diferencia é que eu fui teimoso o suficiente para ir contra oque eles acreditam!
- Nunca me forçaram a nada - Ela suspira triste - Meus pais sempre me ensinaram sim o caminho que devo seguir, oque devo acreditar mais eu tinha total liberdade para escolher o lado que recorrer - Ela se afastou - Eu sempre quis ser uma rainha, sempre quis que conhecessem meu nome como a bruxa mais poderosa do mundo!
- Riley...
- Eu escolhi ir a sonserina, escolhi se temida e odiada por muitos - Olhou para suas mãos - Eu pensei que nunca precisaria de um amigo, ou uma família feliz para compartilhar minha felicidade ou minhas tristezas....
- Todos precisamos de alguém por perto, pessoas que nos ame e mostre o verdadeiro significado da vida, o significado da amizade e do amor...
- Qual o significado? - Ela o encarou chorosa e então ele sorriu - Eu me sinto uma chorona estúpida!
- Você pode tentar descobrir Riley - A beijou - Só depende de você, sua felicidade depende de você.....
- Eu não sei mais quem sou Sirius, não sei quem deveria ser!
- Talvez seja a melhor versão de você dando os primeiros sinais - Sorriu debochado - Qual é, nunca ninguém viu Riley Queen a sonserina sem coração chorar!
Ela deu um tapa de leve na cabeça dele e sorriu - Não conte a ninguém, a não ser que queira ser amaldiçoado!
Então ele olhou nos seus olhos e alisou seu rosto, a sonserina ficou totalmente confusa pós seu namorado estava totalmente sério parecia hipnotizado mais então ele sorriu, um sorriso sincero e verdadeiro oque fez o coração de Riley derreter e pela primeira vez se encher de felicidade. Sirius pode ver pela primeira vez um sorriso verdadeiro sair dos lábios rodados de sua amada, foi tão forte mais forte que ele e então ele não se controlou e a beijou derrepente, um beijo suave apaixonante o beijo que significou o mundo para ambos!
- Eu não sei que tipo de feitiço usou em mim Queen - Sua voz estava ofegante e ele a encarava enquanto falava - Mais obrigada.....
- Desculpe?
- Obrigada por me dá uma chance de amá-la!
- Estou sendo egoísta....
- Não, permitiu que namorassemos mesmo que dissesse que me odiava - Ele riu - Eu sempre soube que você sentia algo por mim e mesmo que não me ame, eu amo-te Riley Queen e nunca vou desistir de você!
- Talvez, eu o ame - Ela viu os olhos do seu namorado brilharem - Não se encha de esperanças Black ainda sou uma Queen!
Ele riu e a beijou - Eu te amo Riley, você sempre será minha rainha!
O casal se deitou na cama ainda abraçados um ao outro, Riley se sentiu protegida pela primeira vez nos braços do grifinório ele acariciava seus cabelos enquanto ela permanecia deitada sobre seu peito, Sirius se sentia leve e feliz tudo estava indo perfeitamente bem e nada poderia estragar aquele momento único dos dois, ele queria que aquele momento durasse pela eternidade, queria que a Riley se tornasse sua rainha e que os dois governassem juntos e com amor a família que eles construíram juntos.
Mais a felicidade do casal não duraria para sempre, eles ainda vão ter muita coisa para enfrentar e o objetivo é permanecer juntos!Espero que gostem!
Amo um casal, vocês não tem noção ❤️🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥Imagine e preferênces 💥
FanficImagines de: 👇 Harry Potter 🙊 the vampire diaries😈 Marvel⚡ Atores 🎬 The Originals 👑 E outros..... 🌍 Um imagine diferente❤️