*Eu amo você será que não consegue ver? *
Lise Abott era uma corvinal, totalmente alegre e luminosa Lise gostava se misturar entre as casas ela tinha amigos em todas elas e por incrível que pareça até na sonserina. Caindo de amores por James Potter lá estava ela mais uma vez indo ao seu encontro tentando de todas as formas uma chance, o problema era que o Potter nunca prestava atenção na Abott já que era perdidamente cego por Lily Evans. Mais Lise nunca desistiu e na sua mente, ela estava longe de desistir...... Pelo menos era oque ela achava!
- Oi, James - Lise disse sorridente ao encontrar o mesmo no corredor - Olá remus, é bom te ver!.
- Como vai Lise? Aquele convite para estudar na biblioteca está de pé? - Remus respondeu sorrindo
- Oh sim, vai ser bem legal - Sorriu - James, eu gostaria de saber se você talvez... Quem sabe se tiver disponibilidade e quiser ir como a hogsmeade no sábado?
James a encarou por alguns segundos e depois olhou para remus e logo depois para Lise novamente - Me desculpa Linda mais eu ja vou com alguém.....
- Oh, me desculpe - Seu sorriso morreu - Eu tenho que ir para aula agora....
No dormitório Lise desabafava com suas colegas de quarto, Darcy e Meribella suas melhores amigas... Ambas já estavam cansadas do Potter e tentavam de todas as formas fazer a amiga esquecê-lo mais nada funcionará!
- Lilian Potter, ele só tem olhos para a doce Lily - Se jogou na cama de braços cruzados
Suas amigas reviraram os olhos - Diga o que a fulaninha tem que você não tem em dobro - Começou Darcy
- O que poderia teu sorriso superar? - Completou Belle
- Ela é ruiva....
- Não se pode comparar - Darcy exclamou irritada
- Dispensável, trivial - Belle se sentou ao seu lado na Cama
- Ele ainda te conhece tão mal - Cantarolou as duas juntas
Lise revirou os olhos suas amigas agora a encaravam com sorrisos no rosto, era sempre assim ela tentava ele dava um fora e ela ia chorar no seu dormitório mais sempre voltava atrás ela estava cansada disso!
- Lily é linda, inteligente, amiga de todos - Exclamou devagar
- idai? Ela não toca piano nem dança nem canta - Darcy levantou batendo os pés irritada - Não tem nada pra mostrar
- Tem olhos verdes e um sorriso meigo......
- Se ele ao menos reparasse teu jeito especial!
- Eu desisto!
- Oque? - Exclamou suas amigas juntas
- É oque estão ouvindo, desisto definitivamente de James Potter!
- Mas Lise, você sempre disse que o amava não pode desitir - Belle exclamou confusa
- Mas talvez eu não seja boa o suficiente!
- Não, ele que não te merece! Desde o terceiro ano que você é apaixonada pelo Potter! - Darcy disse irritada - Todos esses anos e ele nunca te deu uma única chance, sempre lembendo os pés da doce lily!
- Já está descidido, nunca mais correrei atrás do James - Ela sorriu triste e saiu do quarto!
Lise Abott estava totalmente descidida a desistir do seu grande amor, o único problema era ela manter sua palavra!
Ei bbs, está meio chatinho mais vocês sentiram o referencia? Kk
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥Imagine e preferênces 💥
FanfictionImagines de: 👇 Harry Potter 🙊 the vampire diaries😈 Marvel⚡ Atores 🎬 The Originals 👑 E outros..... 🌍 Um imagine diferente❤️