Chris Evans

1.7K 32 0
                                    

Mais um dia totalmente tédioso na minha vida estava começando, não mudava absolutamente nada era o mesmo caminho, as mesma pessoas o mesmo mundo não adiantava quanta as vezes que eu me encarasse no espelho, quantas as vezes o tempo passasse os cabelos ruivos poderiam ser substituído por fios brancos eu iria ser a mesma pessoa não importa o tempo que Passasse.

- Olá Hanna!

- Não o dia não está lindo, sim eu estou muito bem! E por favor nada de piadas sem graça por hoje

Ele deu uma risada e logo respondeu:

- Parece que você já conhece minha rotina contigo! Porque está de mal humor?

- Não estou de mal humor, apenas hoje não é meu dia!

- E qual é seu dia Sra Manning?

Ele levantou as sombranceias

- Ok Chris, qual a boa de hoje?

- Hoje vamos sair mais cedo, então que tal agente tomar um café ou passear pelo parque?

- Está me chamando para um encontro?

- Já deixou de ser encontro desde o dia que você me Rejeitou - Ele falou brincalhão - Vamos só como amigos se você quiser é claro....

- Como eu posso saber se você não vai me sequestrar hum?

- Qual er Hanna! Aceita vai, se você quiser voltar pra casa pra sua rotina chata tudo bem eu....

- Ok eu aceito sair com você! - Ele comemorou - Mas....

- Sempre tem um Mas!

Ele fez cara de entediado

- Vamos como amigos, somente isso ok?

- Sim senhora Capitã!

- Vamos Trabalhar Chris!

Não é a primeira vez que Ele pede para sair comigo, como eu disse que nunca dei uma chance de qual quer coisa se quer para o Chris mais ele me chama para sair desde que fui contratada aqui! Só espero que não me arrependa nunca fui muito boa com encontros.
As horas se passavam mais rápido do que o normal, saímos da lanchonete e fomos caminhando lentamente até o parque, não tinhamos falado nada era um silêncio perturbador a não ser pelo barulho da cidade, buzinas, pessoas gritando beber chorando gargalhadas de crianças com uma longa e bela vida pela frente, uma infância sem se preocupar com o mundo ao seu redor. Continuamos em silêncio até que ele finalmente descuidou quebrá-lo:

- Qual seu sorvete preferido?

Eu rir

- Esse é o seu modo de quebrar o silêncio?

- Eu conseguir certo? - Eu assenti - Ok eu vou adivinhar, não diga nada!

- Não faça isso!

- Ok.... Seus lábios rosados, cabelos ruivos Concerteza Morangos!

- Isso é impossível - Eu rir e olhei para ele - Como você sabe?

- Um mágico nunca revela seus segredos - O meu sabor preferido é Creme, mais morango também é bom!

- Mais me diga de você Hanna! A única coisa que eu sei é que você gosta de sorvete de morango!

- Oque quer saber? Eu não tenho nada interessante para falar...

- Ok, eu faço as perguntas e você responde tudo bem?

Eu concordei e ele começou:

- Como veio parar aqui? Digo tenho certeza que teria muitos lugares para você ir mais... Porque logo aqui?

Eu suspirei

- É um local calmo, não conheço ninguém aqui posso ser eu mesma sem me preocupar com o que as pessoas pensam ou deixam de pensar sobre mim!

- Onde você morava?

- Em uma pequena cidade da Califórnia, morávamos em uma casa não muito grande mais, o suficiente para todos os filhos!

- Mais é sua família? Você tem contato com ela?

- Não! - Digo simples - Nunca tive uma relação boa com eles que dizem ser do mesmo sangue que eu! Minha Mãe nem lembrava o meu nome ou me considerava como filha! Meu pai era o único que tinha um sentimento por mim!

- Oque aconteceu com ele!?

- O mataram, por não está contra mim, minha família me culpou por sua morte não os tiro da razão, meu pai era o único que eu amava ali na quele lugar...

- Você tem irmãos?

- Seis.... Eu era a Penúltima filha, meus irmãos me batiam me faziam de escrava, eu tinha uma irmã Gêmea, talvez ela ainda esteja vivia! Não faço a mínima idéia de onde eles possam estar.... Também não me importa!

- Sinto muito pela sua família - Ele botou a mão no meu ombro - Mais última pergunta!

- Pode soltar a bomba....

Nos sentamos em um banco da praça

- Porque odeia tanto o mundo?

- Ele nunca Trouxe nada de bom para minha vida! Porque deveria amar algo que nunca me trouxe coisas boas?

- Eu não sei.... Mais ele me trouxe uma coisa muito boa e maravilhosa!

- Oque!?

- Uma linda mulher de olhos verdes, que tem cabelos de fogo, ela é tão difícil.... Mais não me arrependo de está perdidamente apaixonado por ela!

Ele sorrir e olha pra mim

Meu coração parou por alguns segundos na quele momento, eu não queria que ele se apaixonasse por mim, eu não queria destruir a sua vida... Eu não queria acreditar novamente no amor! Mais meu sangue está quente e meu coração batendo forte, parece que borboletas evadiram minha barriga porque não é possível que eu esteje me apaixonando novamente, não pode ser possível!

- Olha, eu acho que deveríamos tomar um sorvete vamos!

Eu o puxei até o carrinho de sorvete, eu pude ver seu rosto descepcionado mais eu não posso me apaixonar! Eu não devo me apaixonar é totalmente errado.



💥Imagine e preferênces 💥Onde histórias criam vida. Descubra agora