Sonic sai do hospital muito estressado e também se sentindo culpado por Shadow ter começado a chorar.
Shadow conseguiu receber doações de sangue, e já estava melhor. Ainda não estava em condições de voltar para casa, mas já conseguia abrir boca pra falar sem sentir dores na barriga.
____________________________Silver foi embora com seu carro que andava na velocidade da luz, estava com tanta raiva que nem deu carona para Sonic. O mesmo teve que voltar para casa a pé, não demorou tanto para chegar, mas com certeza, o carro do Silver era mais rápido que ele.
Ao chegar em casa, Sonic se depara com Rouge em sua porta.Rouge: Sonic! Que bom que chegou, eu estava lhe esperando! Amy disse que você tinha saído.
Sonic: Ah... Oi, Rouge. Precisa de algo?
Rouge: Eu achei que Shadow estaria com você, ele me disse que voltaria pra casa mais cedo pra me ajudar em umas coisas... Você sabe onde ele anda?
Pelo visto Rouge não sabia do que havia acontecido com Shadow, sem querer enganar ninguém, Sonic já contou a verdade a ela:
Sonic: Ele está no hospital, Rouge. Ele levou uma facada na barriga... E essa janela quebrada aqui, é quando eu estava tentando entrar pra ajuda-lo...
Rouge: O QUÊ?! ESTÁ FALANDO SÉRIO???
Sonic: Pois é...
Rouge: E como ele está agora??
Sonic: Ele... Tá um pouco melhor já...
Rouge: Que droga, ele sempre consegue escapar das minha broncas! Tudo bem, Sonic. Se ele já está melhorando, nem preciso ir ver ele.
Sonic: Hm...
Rouge: Obrigada, tchau.
Rouge não quis visitar Shadow nem para dar um "oi", e isso deixou Sonic surpreso. O mínimo que ela poderia fazer como vizinha e amiga próxima de Shadow, era visita-lo quando ele estivesse doente.
Sonic queria esquecer tudo o quê lhe causava dor de cabeça, chegou em casa e decidiu tirar um cochilo rápido só para descansar um pouco o corpo daquele dia agitado.
Sonic acorda tomando um susto com o horário:Sonic: MEU DEUS! JÁ SÃO 20:00H?! Eu fui dormir as 16:00h, não pensei que dormiria tanto...
Por um momento, Sonic pensou em chamar Shadow, já que era sempre o quê costumava fazer quando acordava de um "cochilo" em um dia normal. Porém, desta vez estava completamente sozinho em casa.
"Sinto sua falta, Shadow... Melhor eu ir ver ele não tenho nada pra fazer mesmo..."
Sentiu-se na obrigação de ir visita-lo depois de tecnicamente ter feito ele chorar por causa da inútil discussão que teve com Silver:
Sonic: Boa Noite. Eu vim aqui para ver alguém.
???: Boa Noite. Nome?
Sonic: Shadow... Shadow The Hedgehog.
???: Uh-huh, só um instante. Eh... Não encontrei nenhum parente ou amigo registrado...
Sonic: É que... Não deu tempo de fazer esses negócios aí quando eu trouxe ele, mas eu sou amigo dele.
???: E seu nome é?
Sonic: Meu nome é Sonic... Ali, aquela moça ali foi a que me atendeu hoje mais cedo... Pergunte pra ela, talvez ela se lembre de mim...
???: Relaxa, eu confio em você. Só preciso do seu RG.
Sonic: Aí, eu não sei se- Aqui! Ainda bem que eu trouxe...
???: Hmm... Você tem... 16 anos?
Sonic: Sim... Algum problema?...
???: É que... Pelo o quê eu vi aqui, o Shadow também é de menor, então ele apenas pode receber visitas de pessoas maiores de idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CANCELADO - Minha capacidade de amar está disponível agora - Sonadow (Português)
FanfictionO amor pode ser lindo, mas amar alguém que não retribui o sentimento, dói muito. O pior é quando alguém mais bonito, inteligente, mais confiante, gosta da mesma pessoa que você e tem mais chances de ficar com ela. E você que ficou por anos correndo...