Capítulo 5

304 28 46
                                    

__________________________

Depois que Tails foi contar pros amigos que Shadow entava na casa de Sonic, Amy fica surpresa com a novidade e fica ansiosa também.
Sonic aparece em seguida com Shadow onde os amigos deles estavam.

- Eae gente? Tudo bem?

- Oi Sonic. Fazia um tempo que não via você animado desse jeito...

- Pois é, Amy, acho que era só uma fase mesmo.

- Uhum... Oi pra você também, Shadow...

- Oi.

- Ah é, Shadow passou a noite na minha casa.

- Por que?

- Não é da sua conta, intrometida.

- Shadow! Não fale assim com ela... É por que... eu convidei ele mesmo.

- Ah...

Amy ainda não tava acreditando naquilo. Sonic poderia dizer que Shadow só dormiu lá, mas pra ela, pode ter acontecido qualquer coisa.

- Bom, eu e Shadow viemos pedir uma coisa a vocês.

- Viemos?

- Sim, ué. Sobre a cartinha...

- Hm.

Amy já ficou nervosa só de ouvir a palavra "cartinha".

- Então... Ontem me mandaram uma cartinha em nome de Shadow, e ele me disse que não foi ele que me enviou. Logo eu decidi passar pelas pessoas pedindo algum caderno ou algo que tenha a letra dela pra eu descobrir quem que escreveu...

Amy já estava desesperada. Tinha de criar alguma desculpa pra Sonic e os outros não descobrirem que foi ela que mandou a carta.

- Eh... Depois vocês vê isso, Sonic, aliás, isso nem importa mais...

- Exatamente!! Finalmente você usou seu cérebro pra algo, se é que você tem um.

- Shadow, já falei. Para de falar assim dos meus amigos.

- Tsc. Não é só porque gosto de você, que gosto deles também.

- Ah meu Deus, eu não te suporto... Enfim, Amy, eu quero saber quem foi pra perguntar o porquê de ter feito isso, entende?

- Mas Sonic... Já passou sabe...

- Por que você tá me pressionando tanto pra desistir?...

- Não... Não é nada... É que...

- Tô achando que foi essa estupi-

Sonic olha pra Shadow com uma cara como se fosse dar uma bronca nele quando terminasse a frase. Ele não aguentava mais ouvir xingamentos sairem da boca de Shadow.

- Shadow...

- TÁ TÁ. Eu ia dizer que acho que foi ELA que escreveu a carta.

Amy já começa a ficar sem ar, se arrependendo também do que fez.

- A Amy jamais faria isso.

- Então por que ela tá tão exaltada assim?

- Eu não sei...

- Ah gente, é que... EU TENHO VERGONHA DA MINHA LETRA!!... E não quero mostrar pra vocês...

Sonic da uma risadinha de leve olhando pra Amy.

- Mas a gente não vai olhar a letra de vocês, porque confio em vocês e sei que não fariam isso. Viemos aqui pra pedir a ajuda de vocês pra passar pelas casas do pessoal aqui da cidade pedindo pra ver sua caligrafia.

CANCELADO - Minha capacidade de amar está disponível agora - Sonadow (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora