Antes de começar, quero informar que a partir deste capítulo, irão aparecer alguns "*****" no meio da história. Esses sinais significam mudança de cena, ok? É só isso mesmo, espero que gostem!
________________
No Último Capítulo, Shadow aparece no meio de uma discussão entre Sonic e Eggman sem nenhum motivo, e começa a dizer algumas coisas meio suspeitas. Vamos ver o quê vem por aí agora.
________________Amy: Como assim você quer ele??? Você chega assim do nada e já começa a falar essas coisas?
Shadow: Aham, legal, mas acontece que a conversa ainda não tinha chegado em gente intrometida.
Sonic: NÃO CHAME A AMY ASSIM!
Tails: Shadow se você veio aqui pra expor nossos podres, saiba que isso fazem com a gente todo dia...
Shadow: EU NÃO VIM AQUI PRA ISSO! Vocês que estão me irritando, eu vim falar com o Sonic.
Amy: Por que você quer falar tanto com ele hein?
Shadow decidiu não responder a pergunta de Amy, pois já estava bem estressado, e já conversa "ainda não tinha chegado em gente intrometida".
Sonic: Fala logo, Shadow, o quê você quer?
Shadow: Eu já lhe disse, estúpido, eu quero você.
Sonic: Como assim eu??? O quê eu tenho a lhe oferecer?
Neste momento Shadow começa a olhar para os pés de Sonic e começa a subir a visão até chegar ao pescoço dele. Sonic percebeu isso e ficou confuso e meio constrangido...
Amy também percebeu esse movimento e perdeu a paciência.Amy: OLHA AQUI, SHADOW, SE ISSO FOR UMA PIADA, PODE PARAR PORQUE-
Shadow: Não, cala a boca você. Eh... Sonic, precisamos conversas a sós...
Já estava um climão ali com a presença de Shadow, agora com isso, ficou mais tenso ainda.
Sonic: E-Eu não quero. Vou lá saber o quê você pode fazer comigo enquanto a gente estiver sozinho.
Shadow: Eu não iria fazer nada que poderia te machuca-lo.
Amy: COMO ASSIM, VOCÊ-
Até Sonic estava se irritante com Amy se intrometendo na conversa, e decidiu dar um gelo nela.
Sonic: Amy! Deixa que eu resolvo isso, quando eu precisar de você eu te chamo, agora para de gritar por favor.
Amy ficou abalada com isso, ela não sabia que Sonic poderia agir assim com ela na frente de Shadow, nem na frente de ninguém...
Shadow gostou da atitude de Sonic e começou a dar uma risadinhas de leve da cara de Amy.Sonic: Shadow, você sempre veio aqui pra nós atacar, agora chega dizendo que não quer me machucar?
Shadow: Eu preciso falar com você a sós.
Sonic: EU NÃO VOU!
Shadow: Vai ser rápido.
Sonic: Não, nem adianta insistir. Pode ir embora agora, não há mais nada que você tenha pra fazer aqui.
Shadow percebeu que não ia dar pra converser o teimoso do Sonic, conhecendo Shadow.
Shadow: Ok, então o jeito vai ser falar aqui mesmo.
Shadow se aproximou de Sonic e pegou em sua mão. Amy não gostou nada disso, mas decidiu não falar nada.
Sonic não teve reação alguma, então Shadow começou a falar.Shadow: Esses dias eu andei pensando, e... percebi que nossas briga não valiam a pena... e também, eu comecei a pensar na nossa última briga, e vi que você é o tipo de pessoa que não desiste fácil, é alguém bem confiante...
Amy: Agh, Fala sério. Aonde você quer chegar com tudo isso Shadow?-
Shadow: e você também, Sonic, é o tipo de pessoa que eu pelo menos quero passar a minha vida ao lado... tipo a Maria... depois que ela se foi, eu prometi proteger o mundo e a humanidade, mas percebi que não estava cumprindo a promessa da forma certa.
Shadow solta a mão de Sonic e da uns passos pra trás, se preparando pra o quê ia dizer. Talvez depois daquilo ele nunca veria Sonic novamente.
Sonic: Umm, o-obrigado, Shadow, mas o quê você quer dizer com tudo isso?
Shadow suspira bem forte e resolve soltar as palavras de uma vez.
Shadow: Sonic, eu acho que tenho sentimentos por você.
Todos ficaram surpresos com aquilo, principalmente Amy, que pelo visto sentia a mesma coisa que Shadow sentia por Sonic.
Sonic: Shadow?? Como assim? Mas do nada? E-Eu...
Shadow: Não foi do nada, durante nossas brigas eu já tava alisando bem sua personalidade... semana passada foi quando percebi que realmente sentia algo por você.
O clima ali ficou mais tenso do que já estava. Como assim o SHADOW estava gostando do SONIC?? Algo que ninguém imaginei, óbvio.
Amy decidiu se declarar também, não poderia deixar aquela oportunidade passar assim.Amy: SONIC, EU TAMBÉM TE AMO, EU SEMPRE TE AMEI...
A cabeça de Sonic estava cada vez mais confusa, era muita informação inesperada vindo de uma vez só, ele não sabia o quê fazer...
Sonic: Amy, me desculpe, mas... acho que não sinto o mesmo por você... nem pelo Shadow...
Amy: Ah...
Shadow não se importou muito com o fato de Sonic não retribuir o sentimento, ele realmente gostava de Sonic, mas o orgulho dele não o deixava ficar muito triste.
Com Amy foi totalmente o contrário.- Hmm ok então, já fiz o quê tinha de fazer, já vou indo.
- Shadow, espera! Tudo o quê você disse é real mesmo?
- Por que eu falaria tudo isso se fosse mentira, idiota?
- Eu sei lá, nunca imaginei você dizendo coisas assim.
- Tsc, nem eu.
- Então tá... eh... com tudo isso acontecendo, a gente pode esquecer as briga passadas e virar amigos, certo?
- É, pode ser... eu...sinto muito se te deixei desconfortável falando aquelas coisas-
- Haha! Não, relaxa. Tá tudo bem.
- Bom mesmo.
O silêncio ocupou o espaço onde estava os dois ouriços, a única coisa que poderia se ouvir era cochichos atrás dos dois que vinham dos amigos de Sonic.
- É melhor você ir agora, Shadow...
- Acho melhor mesmo. Então... a gente se vê?
Shadow estendeu a mão para Sonic com a intenção de um aperto de mão. Sonic retribuio o geste estendendo a sua mão também.
- Claro, a gente se vê!
O "A gente se vê" de Shadow parecia meio sem vontade, como se ele e Sonic não fossem mais se ver mesmo.
Amy parecia bem triste com tudo aquilo, ah, mais pra ela não ia ficar por isso mesmo, ela ia arranjar alguma forma pra Shadow e Sonic não virarem amigos. E se Sonic começasse a gostar de Shadow?? Seria o fim pra ela.
"Você vai pagar, Shadow, vai pagar por tentar tirar o Sonic de mim. Não é por que acabou de chegar aqui que já merece vantagens... Me espere, me aguarde..."
____________________Obrigada por ler! Capítulo 3 em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CANCELADO - Minha capacidade de amar está disponível agora - Sonadow (Português)
FanficO amor pode ser lindo, mas amar alguém que não retribui o sentimento, dói muito. O pior é quando alguém mais bonito, inteligente, mais confiante, gosta da mesma pessoa que você e tem mais chances de ficar com ela. E você que ficou por anos correndo...