Amy bateu na porta e Shadow atendeu. Antes de Shadow dizer algo, Amy saca uma faca do bolso e acerta na barriga de Shadow em cheio. Shadow ficou sem forças pra falar e até mesmo se mover, com a mão em cima do corte, caiu de joelhos sem entender nada, até que Amy tira seu capuz:
Amy: Oi Shadow, lembra de mim?
____________________
Shadow estava tremendo, não estava esperando aquilo, ninguém esperaria.
Amy: Achou que eu tinha esquecido de você e de Sonic, não é? Hahaha! Pois está bem enganado... Eu sei de tudo o quê acontece em suas vidas, principalmente que você está sem sua imortalidade, né? Perfeito pra eu te executar!
Tudo começou a desabar quando você chegou, então o único jeito das coisas voltarem ao normal, é você indo embora... Você deve estar falando pra si mesmo? "Oh, Amy sua burra, quando eu estiver melhor poderei lhe entregar!" E quem disse que você vai melhorar? E mesmo se melhorar, em quem você acha que eles vão acreditar? Vão mesmo acreditar que eu, uma ouriça depressiva assassinou um ouriço negro "do nada"? Hahahahaha! Sem chances.Shadow não dizia uma palavra, estava apenas tentando chegar ao telefone que tinha deixado em cima da mesa, pra ligar para Sonic.
Amy: Ah... Está tentando pegar o celular?
Amy pega o celular da mesa e coloca em um lugar mais alto e mais longe, assim Shadow teria mais dificuldade de chegar lá.
Amy: Olha que ainda fui boazinha... Eu poderia simplesmente pegar esse telefone e sair... Me agradeça viu. Bom... Agora já vou indo... Mais antes...
Amy pegou a chave da porta e trancou ela, pegando as chaves pra ela mesma e deixando Shadow trancado.
Amy: Tchauzinho, Shadow! Te vejo no seu velório...
Colocou seu capuz e voltou pra sua casa despercebida.
Shadow estava com suas luvas cheias de sangue, mesmo sem forças, ainda decidiu chegar até o telefone, se não poderia morrer ali mesmo. Começou a se arrastar no chão, tentou ficar de pé, porém quase torceu seu tornozelo ao tentar. Continuou se arrastando até chegar a cômoda que Amy tinha colocado o telefone em cima, pegou o telefone e discou o número de Sonic, sujando a tela do celular com sangue. Torceu para que Sonic atendesse, se não ele não teria mais o quê fazer.
Sonic e Silver estavam comprando alguns acessórios, e Sonic ouviu seu telefone tocar:
Sonic: Opa! Shadow está ligando, pera... Alô, Oi Shadow!
Shadow: S... So-Sonic...
Sonic: Shadow?
Shadow: Sonic... S-Sonic-... V-Vol-Volta...
Sonic: Shadow? Shadow, o quê aconteceu??!
Silver: O quê houve, Sonic?
Sonic: Eu não sei, eu não consigo entender ele... Shadow? Tá me escutando?
Shadow: Volta... Soni-c... E-Eu...
Sonic: SHADOW?? Você tá passando mal?? O quê foi??
Shadow: VOLTA- Ah... Por-Por F-Favor...
Silver: "Volta"? Sonic, vamos voltar pra ver o quê está acontecendo.
Sonic: Shadow, não desliga! O quê aconteceu? A gente tá voltando, tá?
Shadow nada disse.
Sonic: Shadow??
Shadow: S-Sonic... M... M-Me escuta... Agh!
Sonic: Fala! Estou conseguindo te ouvir melhor agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CANCELADO - Minha capacidade de amar está disponível agora - Sonadow (Português)
أدب الهواةO amor pode ser lindo, mas amar alguém que não retribui o sentimento, dói muito. O pior é quando alguém mais bonito, inteligente, mais confiante, gosta da mesma pessoa que você e tem mais chances de ficar com ela. E você que ficou por anos correndo...