Capítulo 19

271 21 4
                                    

Amy entrou no banheiro enxugando suas lágrimas. Tinham se passado mais ou menos 4 meses desde a chegada de Shadow, ou seja, já fazia 4 meses que Amy estava se humilhando pelo amor de Sonic.
Ela então lavou seu rosto, se olhou no espelho e se perguntou:

Amy: Será que tudo isso vale mesmo a pena?

Caiu a ficha então pra Amy, de que ela estava estragando a vida de Sonic, e a dela junto. Ela faria de tudo pra poder ajeitar as coisas, mas pra ela não tinha mais jeito algum. Ela arruinou tudo.
Depois de todos esses pensamentos profundos, Amy se ajoelhou no chão do banheiro e chorou horrores, primeiro por ter tecnicamente perdido o Sonic, segundo por ela ter estragado tudo, como tinha dito antes.
Após um tempo choramingando, Amy se levanta, lava seu rosto e sai do banheiro indo em direção a Jet que estava ainda no sofá da sala com uma expressão de quem estava no mundo da lua

Amy apareceu na sala, mas Jet estava tão perdido em seus pensamentos que nem a viu voltar.

Amy: Jet? Jet?? - Balança a mão na frente do rosto de Jet - JET! ACORDA! -Estrala os dedos.

Jet então "acorda pra vida" em um susto.

Jet: O quê?! - Olha pra Amy assustado - Ah... Oi Amy, me desculpe, eu estava distraído...

Amy: E como estava. Tava pensando no que?

Jet: Uhmm... - Jet fica nervoso e começa a coçar sua cabeça - Nada de importante... Mas e aí? Já tá se sentindo melhor?

Amy: Um pouco... - Se senta no sofá - Eu já enxergo meu erro...

Jet: Ainda vai insistir em ficar com Sonic?

Amy ficou um tempo em silêncio.

Amy: Não... Eu cansei de tudo isso... Acho que não acredito mais que um dia alguém me ame.

Jet então olhou bem nos olhos de Amy e pegou em sua mão:

Jet: A pessoa certa vai chegar, Amy... E, eu espero que essa pessoa de trate muito bem... - Jet sorri de lado pra Amy.

Amy sorri de volta.

Amy: Nunca imaginei você dizendo esse tipo de coisa.

Jet: Nem eu! As vezes eu mesmo me surpreendo...

Amy: É... Mas então... Depois eu te pago, tá bom?!

Jet: Não precisa. Tá tudo bem.

Amy: Sério mesmo?...

Jet: Sim...

Amy: Ah, então tá...

O silêncio invadiu o cômodo onde os dois se encontravam. Jet então dormiu de novo em seus pensamentos, mas dessa vez acordou rápido e meio agitado...

Jet: Ah... Amy, eu... - Jet, nervoso, se levanta rapidamente - Preciso ir agora...

Amy: Pra onde? Você não tem casa aqui no bairro, esqueceu?!

Jet: Eu... É... - Pensando em uma desculpa - Vou ir para um motel!

Amy: Motel??

Jet: HOTEL!

Amy ri do nervosismo de Jet.

Amy: Eu já entendi tudo... - Amy se levanta - Por que está tão nervoso?

Jet: Eu apenas estou-

Amy: Tá tudo bem, aliás, eu sei exatamente o quê você quer.

Jet: Humm... E o quê eu quero?...

Amy estava a milímetros de distância do rosto de Jet, então, antes de Jet pensar em algo, Amy deu um beijo rápido nele. Jet então a empurrou pra trás, rompendo o beijo.

CANCELADO - Minha capacidade de amar está disponível agora - Sonadow (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora