Capítulo 4

304 27 39
                                    

No último capítulo, Amy consegue converser Sonic de que Shadow não é uma pessoa na qual ele deveria confiar. Após isso Shadow aparece na casa de Sonic bem depois de Amy ter saído.
__________________________

- Olá Sonic.

- S-Shadow?

Sonic ficou muito nervoso com a visita. Será que Shadow veio se desculpar por não ter ido ao encontro?

- O quê faz aqui?

- Você leu minha carta, Sonic?

"Ah, então ele veio falar do encontro mesmo" - Eu li sim.

- E então?

- Então o quê?

- Posso entrar?

- Pra quê?

Shadow não estava entendo o porquê de Sonic está fazendo tantas perguntas assim, se fingindo de desentendido.

- Sonic, você não leu a carta né?

- Eu li sim!

- E o quê estava escrito?

- Palavras...

Shadow perde a paciência com Sonic. Ele pega nos ombros dele e começa a chacoalhar-los:

- IMBÉCIL, PARA DE GRAÇA E FALA LOGO!!!

Sonic arregala os olhos, surpreso pelo estresse de Shadow.

- Ah... Me desculpe pelo escândalo.

- Tá bem.

- Você não vai falar mesmo?

- Hm... Você disse na cartinha que era pra eu te encontrar atrás das montanhas às 16:00h e não apareceu por lá.

Shadow franziu as sombrancelhas sombrancelhas, ele não estava estendo do que Sonic estava dizendo.

- Suponho que tenha vindo aqui para se desculpar, Shadow.

- Quê? Do quê você tá falando?

- Ué? Da carta?

- Mas a carta que lhe enviei estava dizendo que eu vinha passar uma noite contigo, estúpido.

Sonic ficou envergonhado e confuso com aquilo.

- N-Não, não. Aqui está a carta que me enviou...

Shadow pega a carta fazendo uma cara de desentendido para Sonic, e começa a ler:

- Mas a minha letra não é assim. E eu jamais te mandaria beijos e te chamaria de lindo, isso é coisa de baitola. (Brincadeiras a parte galera, não levem a sério!)

Sonic arranca a carta da mão de Shadow.

- Eu estranhei isso também...

- Não fui eu que escrevi essa carta, alguém deve ter te enganado.

- Mas quem faria isso? Ainda mais colocando a carta em seu nome?

- Alguém que queira ser eu talvez.

- Haha, engraçadão. Talvez a pessoa que enviou isso queria me magoar de alguma forma, mas agora como vou saber quem é?

Shadow suspira colocando a mão na testa e dizendo:

- Ah, meu Deus, sério que me apaixonei por esse ouriço sem cérebro? Não foi isso que eu pedi universo.

- Ei! Também não foi eu que escolhi que você... se apaixonasse por mim...

- Olha só, é só a gente passar na casa dos seus amigos e ver alguma coisa que tenha a letra deles e comparar com a da carta.
Ou não também, esquece isso.

CANCELADO - Minha capacidade de amar está disponível agora - Sonadow (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora