Amy estava comemorando em sua casa achando que Sonic e Shadow não tinham ido a nenhum lugar, porém os dois estavam indo pra um lugar isolado que ninguém mais encontraria. Se ela descobrisse isso, já imaginaria um monte de coisas que eles poderiam estar fazendo lá enquanto estavam sozinhos.
______________________________
- Chegamos, Sonic.
- Nossa. É bem silenciosa mesmo.
- Uhum. Senta aí.
- Uhm...
- Eu costumo vir aqui algumas vezes quando não estou me sentindo muito bem.
- Sério? É um bom lugar pra ficar sozinho mesmo.
- É.
- Mas, Shadow. Quando você não estiver bem, pode falar comigo, tá?
- Não costumo desabafar com os outros sobre meus problemas. Mas obrigada mesmo assim, Sonic.
Estava um silêncio total ali, o quê era pra ser uma noite "romântica", virou a noite em uma caverna abandonada.
- Shadow... Posso de fazer uma pergunta?
- Uhum.
- Eh... Você gosta mesmo de mim?
Shadow olhou bem pros olhos de Sonic:
- Gosto sim, Sonic. Por que? Está duvidando de mim igual Amy?
- Não, claro que não. É que eu ainda estava em dúvida...
- Uhmm... E você?
- O quê?
- Já sente algo por mim?
‐ Eu... não sei bem Shadow...
Shadow não demonstrou tristeza, mas ele com certeza queria que a reposta de Sonic fosse um "sim".
- Tipo assim, Shadow... Eu me sinto bem ao seu lado... me sinto seguro... Só que ainda tô confuso com o que sinto. E também tem a Amy que disse que gosta de mim... Tenho medo de magoa-la
- Quer dizer que você prefere me magoar do que magoa-la?
- Não!! E-Eu... tô te magoando?
- Hmmm... Não foi bem dessa forma que eu quis dizer, mas... Amar alguém que não retribui o mesmo sentimento... dói demais.
- Ah, Shadow... é que...Não gosto da Amy como ela diz que gosta de mim, mas eu ainda considero ela uma boa amiga...
- Mesmo depois daquilo que ela fez pra tentar nos separar?
Sonic parou pra pensar se realmente valia a pena sentir "dó" sendo que ela, aparentemente, não sentia dele.
- Eu... não tinha pensado nisso...
- Você tem que saber o quê quer, Sonic. Não pode parar de viver sua vida por conta dos outros.
- Eu... Eu sei, Shadow... Mas... Ah! Eu tô ficando cada vez mais confuso com essa conversa!
- Oh! Me desculpe. Essa não era minha intenção.
- Tá bem...
A chuva ainda estava forte e bateu uma ventania forte. Sonic começou a se tremer de frio.
- Está com frio?
- Uhum... E eu não tenho nenhum cobertor nem nada aqui pra me esquentar...
- Bom... Tem eu. Vem cá...
Sonic foi até Shadow, e Shadow colocou ele em seus braços, como se fosse um abraço para esquentar-lo.
- Tá melhor assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CANCELADO - Minha capacidade de amar está disponível agora - Sonadow (Português)
FanficO amor pode ser lindo, mas amar alguém que não retribui o sentimento, dói muito. O pior é quando alguém mais bonito, inteligente, mais confiante, gosta da mesma pessoa que você e tem mais chances de ficar com ela. E você que ficou por anos correndo...