Capítulo 7

263 27 11
                                    

Amy pensou em convidar Sonic pra um jantar, e lá ela tentaria fazer algo com que deixe Shadow muito triste em saber... esse seria o 2° plano dela, e ela torcia pra que desse certo.

_____________________________

- Eu preciso ir para casa agora, Sonic.

- Tudo bem, Shadow. Quer que eu fale com a Amy pra ver se ela muda de ideia?

- Não precisa. Ela não tem jeito.

- Hmmm...

- Você... Tem algum compromisso pra hoje a noite?

- Não.

- A gente poderia sair um pouco.

- Tipo... Um encontro?

- É.

- Mas assim do nada?

- Eu... queria passar um tempo com você.

Sonic se sentiu seguro após ouvir o que Shadow disse. Ficou feliz em saber que fazia Shadow se sentir bem.

- Ah... Pode ser, Shadow...

- Então, às 19:00h você pode me encontrar aqui mesmo.

- Beleza. Até lá!

- Até.

Sonic e Shadow tinham marcado um jantar, porém Amy também queria marcar um jantar sozinha com Sonic, e ela não sabia que Shadow já tinha o convidado.
Amy liga pra Sonic pra convida-lo para um encontro.

- Ah, Amy está me ligando... Oi Amy.

- Oi, Sonic

- Tudo bem? Precisa de algo?

- Eu queria te perguntar se você queria sair comigo hoje a noite... Ah e também queria pedir desculpas pela carta que mandei.

Sonic já tinha marcado com Shadow, agora Amy liga em seguida fazendo o mesmo pedido?

- Eh... Acontece Amy... Que eu já vou sair com outra pessoa essa noite...

- Ah... Sério? E amanhã?

- Amanhã também não vai da. Eu prometi para Tails que ajudaria ele a arrumar a oficina. Mas eu tenho depois de amanhã livre.

- O problema é que depois de amanhã eu não posso...

- Ah... Me desculpa...

- Não, não. Tudo bem Sonic... A gente pode marcar pra outro dia, outro mês, ou talvez... Outra vida...

- O quê? Não escutei o quê disse no final...

- Nada, nada. E onde você vai tá com essa tal pessoa essa noite?

- A gente ainda não sabe...

- Ah, tá.

- Uhum...

- Então tá, era só isso...

- Ok então, tchau.

- Tchau.

Amy já estava furiosa, ela tinha certeza que Shadow era essa tal pessoa, e com certeza seria, quem mais poderia ser? Ela tinha de pensar em algo pra um dos dois se atrasar pro encontro e ele não acontecer... mas como?

- Preciso pensar... O quê faria Sonic não querer sair de casa?... PENSA, AMY! PENSA!

Nada passava na cabeça da menina, a mesma já estava entrando em desespero... Até que veio algo em sua mente.

- JÁ SEI!! CHUVA! Sonic não gosta nada de água, e jantar em um dia chuvoso não cai bem. Mas eu não sou Deus pra controlar a chuva...

Amy foi até a pessoa que com certeza faria chover de alguma forma com suas invenções.

CANCELADO - Minha capacidade de amar está disponível agora - Sonadow (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora