Capítulo 16

209 22 45
                                    

Tails: Meu Deus, o Sonic tá ficando mesmo louco- (Celular notifica) Opa! Ué... Não tem nenhuma notificação no meu celular... (Celular notifica de novo e Tails olha pra trás) Ah... É o celular da Amy... Será que eu devo olhar quem é- NÃO! Não posso fazer isso, sou uma pessoa que respeita completamente a privacidade dos outros!... Aí, mas é só uma olhadinha- Não, Miles Tails Prower! (Dá um tapa em si mesmo) Larga de ser curioso!
AHHH! Só uma olhadinha, vai... (Corre e pega o celular de Amy) Deixa eu ver... "Número Desconhecido"... (Abaixa o celular) Ok! Eu já vi quem é, então não vou ver mais nada... Mentira, vou ver sim! Vou ler as mensagens desse tal número aqui. (Começa a ler) O quê?... Mas... Meu Deus, o... o Sonic t-tava certo?...
__________________________

Tails: Eu preciso avisar aos outros rápido! (Sai voando)

*********
Knuckles: Sticks! Tenho uma piada das boas, ó! Um cavalo entra em uma loja e o balconista diz: Nada de animais por aqui-

Tails: GENTE, GENTE!

Knuckles: Ahh! No meio da piada?

Tails: Quê?... Tanto faz, vejam o quê eu achei no celular da Amy! (Mostra o celular)

Sticks: Andou bisbilhotando o celular da Amy, Tails?

Tails: Eu sei que eu não deveria ter feito isso, mas... Foi por uma boa causa!

Sticks: Hm... (Pega o celular e começa a ler) O QUÊ?! EU SABIA QUE NÃO DEVERÍAMOS TER CONFIADO!

Tails: Sabia?

Knuckles Deixa eu ver! (Pega o celular e começa a ler) Esquece, eu não sei ler-

Tails: (Pega o celular) Temos que avisar ao Sonic!

Knuckles: Vocês não vão me falar o quê está escrito mesmo?-

Tails: Não temos tempo pra isso, vamos!

********
Sonic: Oi! Preciso visitar o Shadow!

???: Tá tá, pode ir.

Sonic: Nossa, sério? Valeu então...

Shadow: Sonic?

Sonic: Shadow, cheguei! Cadê a Amy?

Shadow: Ela acabou de sair.

Sonic: E o quê ela tava fazendo aqui?

Shadow: Ela só veio me ver mesmo.

Sonic: Uhum... Ou ela está tramando uma pra cima de você-

Shadow: Sonic, ela já disse que se arrependeu.

Sonic: Isso não é suficiente pra mim, ela pode estar enganando todos nós.

Shadow: Sonic, temos que confiar nela.

Sonic: Confiar?! Shadow, você tá louco, né? Ela já tramou um monte pra cima da gente, agora quer nossa confiança?

Shadow: Ela mudou...

Sonic: (Revira os olhos) Tsc, eu não confio mais nela.

*******
Tails: (Chega no hospital junto com Knuckles) Moça! Precisamos entrar pra ver o-

???: Tá, podem ir.

Tails: ...Assim tão fácil?

???: Vai querer entrar ou não?

Tails: S-Sim, mas... Qual o número da sala? Eu quero ver o Shadow The Hedgehog...

???: Sala 7.

Tails: Obrigada.

******
Tails: (Abre a porta com força) SONIC! PRECISAMOS LHE FALAR UMA COISA!

Sonic: (Leva um susto) Tails!? Que susto, o quê estão fazendo aqui?

CANCELADO - Minha capacidade de amar está disponível agora - Sonadow (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora