Capítulo 9

263 29 16
                                    

Tails olhou pra Sonic já entendendo o quê ele estava querendo dizer. Dessa vez, Sonic não deixaria a atitude de Amy passar em vão.
________________________

- Ahh, mas é claro, Sonic! Como eu não tinha me tocado que seria outro plano de Amy?

- Eu não acredito que ela fez uma coisa dessas de novo...

- Eu tô aqui quase enlouquecendo por causa dessa máquina. Aff, tudo culpa da Amy.

- Vou precisar ter uma conversa com ela...

- Hmm... Sonic, você... poderia me contar como foi a noite sua e de Shadow ontem? Rsrs...

- Ihh!! Curioso!

- Eu queria saber como anda as coisas entre vocês dois.

- Bom... A gente ficou ontem a noite...

- FICOU? TIPO FICOU, FICOU??

- Sim, a gente se beijou...

Tails estava surpreso, não sabia que em menos de 1 mês, tudo isso já aconteceria.

- VOCÊS JÁ ESTÃO JUNTOS?

- N-Não... A gente só se beijou mesmo.

- Mas você já gosta dele?

- Hmm... Eu ainda não tenho tanta certeza... Mas acho que tô começando a sentir algo-

- QUE FOFO!

Por mais que Sonic gostasse de falar de Shadow, ele ficava constrangido com o assunto.

- Tá, tá. Bota trocar o assunto? Tem como parar essa chuva?

- Eu tô esperando a máquina carregar de novo.

- Mas já tá 40%.

- Não sei se é suficiente.

- Tenta né.

- Aí... então tá...

Tails ligou a máquina e apertou em um botão que é o quê imagina que faria a chuva parar.
Trovões ficaram mais altos e raios começaram a cair do céu em uma velocidade imensa. Em seguida a chuva parou, deixando tudo como estaca antes. Como se ela nunca tivesse ocorrido.

- MEU DEUS! FINALMENTE!!!

- AAEEE!!

*********
- A CHUVA PAROU? TAILS CONSEGUIU!! Mas será que Sonic já sabe de algo que fiz?...

*********
- Eu já não aguentava mais essa chuva.

- Nem eu.

- Então, Tails. Podemos começar a limpeza da oficina!

Tails fez uma cara de desânimo:

- Acho melhor deixar pra outro dia, Sonic. Fiquei a manhã inteira trabalhando nessa coisa aqui... Eu estou muito cansado.

- Ah, claro. Sem problema, outro dia eu venho aqui então.

- Uh-huh! Ah! E você pode chamar a Amy pra mim, por favor?

- Certo, preciso falar com ela também.

********
Sonic foi até a casa de Amy com uma cara fechada, bateu na porta e não disse nem se quer um oi.

- Oi, Sonic.

- Tails tá te chamando pra ir na oficina dele.

- Ah... Tá bom, e-eu já vou.

Sonic virou as costas, já ia saindo até que Amy fez lhe uma pergunta:

- Sonic? É verdade que você é Shadow se... B-Beijaram?

CANCELADO - Minha capacidade de amar está disponível agora - Sonadow (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora