Capítulo 11

32 2 15
                                    

Sim, finalmente o dia mais esperado por todos tinha chegado.

Era a manhã do dia do baile e eu não preciso dizer que a escola toda estava animadíssima para a noite, principalmente Maria.

Esse era o primeiro baile dela, e ela não poderia estar mais animada. Ela costumava dizer que toda experiência nova deve ser apreciada e aproveitada o máximo possível, afinal a gente não sabe o dia de amanhã.

E ela não era a única que estava soltando glitter de alegria.

Muito pelo contrário, Pedrinho também estava super animado, ainda mais porque ele sabia com quem ele ia.

Ele estava preparando para que tudo fosse perfeito. Ele tinha que estar o mais bonito possível, o mais cheiroso e o mais gentil. Não poderia ter nada fora disso, ele tinha que tá perfeito.

Ele tinha que mostrar para ML o quanto ele era galanteador, bonito, simpático e talentoso. Ele ia dar tudo de si para provar isso não só pra ela, e sim pra todos que o subestimaram.

Era um fato muito concreto de que Pedrinho era um cara muito vaidoso e preocupado com a sua reputação, e isso porque no passado ele já foi muito mal tratado.

De qualquer forma fazia um dia, mesmo que chuvoso, muito bonito.

Estava nublado e a chuva não cessava nem por um segundo, sempre ficava no mínimo uma garoa muito confortável. Por incrível que pareça o ar estava interessantemente romântico.

Não vou saber dizer se isso era só para Maria, que realmente era uma pessoa romântica, ou se isso valia para todos.

Ainda sim era um dia diferente, e não um diferente ruim, mas sim muito bom.

— Ah meninas... Eu não sei não, acho que eu ainda tô muito apagadinha — Reclamava Júlia se olhando no espelho.

— Apagadinha? Você tá um arraso total, eu tenho certeza de que você vai encantar muitos por aí, é sério — Elogiou Aghata.

Bom, ela não estava errada, Júlia estava realmente muito bonita.

— Se você tá dizendo... E de qualquer forma nem tem como eu mudar ele agora, até porque falta literalmente nove horas pro baile...

Sim, faltava apenas nove horas, e isso que deixava Maria mais animada e consequentemente nervosa.

É claro que ela tentava ao máximo mascarar essa animação por achar ela desnecessária, mas ainda sim era um pouco difícil.

— Eu tô com um pouco de medo — Laura relatou distraidamente para as garotas.

— Maria você não precisa ficar com medo, vai ser um máximo você vai adorar. Além do salão ser gigante a gente não precisa ficar só nele, já que eu sei que você não é muito fã de lugares lotados — Confortou Elo sorrindo.

— Não é exatamente disso que eu to falando, na verdade eu quis dizer que tô com medo do par que vocês arranjaram pra mim. Eu nem pude ver nenhuma foto ou qualquer dica de quem poderia ser, oque significa que pode ser literalmente qualquer pessoa da escola. Então sim, eu estou com medo e bem tensa nesse momento.

As meninas olharam para ela e riram, oque obviamente deixou ela um tanto quanto desconfortável e com um pouco mais de medo.

— Fica tranquila, minha cara amiga, a gente escolheu o cara certo para você, eu sei que você vai adorar e vai aproveitar o máximo essa noite de princesa — Respondeu Duda, com aquele seu tom irônico que ela já conhecia, enquanto pegava mais um pote de brilho.

Se vocês acham que Maria confiou no que Duda disse vocês com certeza estão muito enganados. Ela não costumava acreditar muito no que a garota mais baixa dizia pelo simples fato de serem fontes duvidosas, mas ela não iria contestar então apenas assentiu.

O Destino de 74Onde histórias criam vida. Descubra agora