Namjoon foi pego de surpresa pela pergunta do moreno.
Ele realmente estava esperando qualquer outra reação, mas não aquela.
Não aquela vontade tão inesperada de ser útil vindo do mesmo, claro, ele não era ingenuo ao ponto de acreditar que o rapaz fosse ter aceitado seu destino aquele lugar assim, tão de repente.
Ainda assim, sorriu ao respondê-lo: — Eu acredito que antes de tudo, você deveria tentar descansar um pouco, quem sabe tomar uma ducha e comer algo antes... Poderemos ver o que tu podes fazer por aqui amanhã de manhã. O que acha?
Jeon abaixou a cabeça brincando com seus dedos, na verdade, ele estava esperando uma oportunidade de andar por quele lugar e descobrir se havia alguma saída.
Mas bem, o homem a sua frente até parecia prever cada passo seu, sem muito o que fazer, Jeon apenas acenou uma vez com a cabeça.— Tudo bem, então... onde é o banheiro? — perguntou ao que já se levantava.
Namjoon apontou com a cabeça para um corredor a esquerda. — É só seguir aquele corredor, ao fim dele você vera uma porta dupla, o chuveiro fica lá. Há toalhas e sabonete num armário também.
Jungkook concordou com a cabeça e já estava seguindo em direção ao mesmo, quando Hwasa o chamou, fazendo ele parar e virar a cabeça para trás para olhar para ela.
— Eu sei que aqui não possui o conforto ao qual você está acostumado, mas... seja bem-vindo Jungkook. Vou pedir que arrumem algumas roupas limpas para você também. — completou comum sorriso pequeno.
O moreno devolveu o sorriso antes de dizer — Muito obrigado. — dito isto seguiu o caminho que levaria até o chuveiro.
Na verdade, ele tinha que admitir, ele estava mesmo precisando de um banho. Suas roupas, outrora brancas, estavam imundas e fora o cheiro que parecia encalacrado ao seu corpo.
Hwasa ficou ainda olhando para o lugar onde ele havia desaparecido, acariciando o volume em seu ventre. — Você acha que ele vai tentar escapar? — perguntou a Namjoom sem olhar para ele.
— Muito provavelmente... — Namjoon suspirou se levantando. — Por mais que ele não diga, sei que, no fundo, ele não acredita em nada do que dissemos.
— Infelizmente. Mas espero que ele não demore a aceitar a sua nova vida, não quero que ele se iluda que ainda será aceito lá em cima.
— Verdade, mas diga, acha mesmo que nosso pequeno realmente gostou dele? — Namjoom disse colocando a mão na barriga da mulher.
Hwasa sorriu. — Ele só fica agitado da forma que ficou quando, além de você, Jimin conversa com ele.
— Ah, Jimin... eu preciso falar com ele, Jungkook já é arredio e Jimin sendo tão intimidador não ajuda muito.
Hwasa riu. — Pois eu acho que ele se sentiu atraído por Jungkook, por isso agiu daquela forma. Se lembra como eu agia quando te conheci?
— Se me lembro, você até me socou uma vez! — Namjoon disse fazendo os dois rirem. — Ainda assim, ele deve termais paciência.
— Nam, amor, você deve tentar entender ele diferente de nós, Jimin viveu neste lugar desde que nasceu. Para ele não é fácil ter pessoas novas entrando em sua vida tão de repente, ainda mais quando essas pessoas o discriminam por ser quem é.
— Eu sei, amor, ainda assim, ele precisa melhorar o gênio estourado dele.
Hwasa tinha que concordar com o marido e então cocou a cabeça. — Amor, eu acho que esquecemos de avisar Jungkook que o banheiro, na verdade, é quase que um vestiário masculino?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estigma: Distrito 58
FanfictionJeon Jungkook sempre achou que vivia no paraíso, sua segurança sempre estaria garantida assim como os poucos que tinham conseguido sobreviver pelo mundo. Mas ele vê tudo isso ir por água abaixo quando acorda em um dos túneis de escoamento da cidade...