Andar durante a noite nunca foi problema para Park Jimin.
Contudo, andar durante a noite numa tempestade era outra coisa.
Um grande problema, na verdade, uma vez que a visibilidade limitada, ficava ainda pior.
Sua sorte era que todos sempre dispunham em seus capacetes, um ponto de navegação que era a salvação de todos.
Enfrentar aquela tempestade durante a noite, fez pensar em como Jungkook estava lidando com aquela situação, ele apenas esperava que o rapaz estivesse no blindado.
Ou talvez, ele até não tenha a pego e numa horas daquelas, já estivesse em seu destino.
O ruivo começava a pensar que, quem sabe, tenha sido precipitado de sua parte ter apenas ido atrás do moreno e não confiado que o mesmo poderia lidar com aquele teste sozinho.
No entanto, não demorou para ele avistar o blindado, acreditando que o outro estava lá dentro e resolvido esperar a tempestade passar, desligou a moto e desceu, indo até a porta e batendo duas vezes na lataria do veículo.
Esperou ouvir o outro perguntar quem era, ou mesmo, abrir a porta para espiar, mas nada aconteceu.
Estranhando a falta de resposta, Jimin decidiu bater de novo, e novamente, não obteve resposta alguma, sem perder tempo, abriu a porta que viu estar destrancada e entrou no blindado.
Não precisou procurar para ver que o mais novo não estava ali.
— Eu não acredito que ele foi tão burro a sair daqui. — disse com as mãos na cintura.
Indo até o painel de controle do blindado, ao checar percebeu que o mesmo não estava funcionando, o que era estranho, pois os garotos haviam feito a checagem do mesmo antes do Jeon deixar a base.
Porém, o ruivo sabia que não poderia demorar muito ali, ele precisava encontrar Jungkook.
Tomando o cuidado de trancar o blindado, logo estava de volto em cima da moto e pilotava em direção ao território perdido que não ficava muito longe de onde ele estava.
De todos os lugares, Namjoon tinha que mandar o rapaz justamente para aquele.
🔬
Jungkook não conseguia dormir, havia ruídos estranhos onde, anteriormente, havia um silêncio.
Abrindo os olhos e se sentou, atentando aos ruídos para ver se conseguia distinguir de onde eles vinham e o que poderia ser.
O moreno percebeu haver sons de bater de asas misturado a zunidos de insetos, além de que pareciam vir de muito perto de onde ele estava, para ser mais exato, pareciam estar em cima de sua cabeça.
Inclinando a cabeça para trás, levou os olhos para o alto, apenas enxergou vultos que pareciam voar acima de sua cabeça, antes de apertando um botão em seu pulso, ligou a luz.
Arregalou os olhos ao ver o que eram morcegos, contudo, aqueles não possuíam olhos, bem como em sua boca haviam uma fileira de dentes que, certamente, rasgariam a carne de uma pessoa viva.
Jungkook já tinha lido sobre eles, morcegos que sofreram uma mutação, carnívoros, contudo, sua audição supria a falta da visão, também, raros de serem vistos, pois sempre migravam de um lugar para o outro.
De todas as criaturas aquela era uma que ele desejava nunca encontrar, pois sempre andavam em bandos, bem como difíceis de se lidar sozinho.
O moreno sabia que precisaria sair daquele lugar, porém, como o faria sem atrair a atenção deles para ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estigma: Distrito 58
FanfictionJeon Jungkook sempre achou que vivia no paraíso, sua segurança sempre estaria garantida assim como os poucos que tinham conseguido sobreviver pelo mundo. Mas ele vê tudo isso ir por água abaixo quando acorda em um dos túneis de escoamento da cidade...