Vote e comente, sei que é chato e eu raramente peço isso, mas me deixem saber o que estão achado da fic 🤧
Sem mais bora, pra leitura (☞ ᐛ )☞
»»----> 🔬 <----««A noite já tinha chegado quando Jungkook pegou sua mochila e se encaminhou para a garagem da resistência.
Na verdade, ele não esperava que alguém fosse aparecer para se despedir dele, mas se viu enganado ao que assim, que saiu, viu todos o esperando.
Hwasa tinha uma expressão preocupada e Namjoon, mantinha uma mão em suas costas enquanto falava algo para ela.
SeokJin, Taehyung e Hoseok estavam checando se estava tudo certo com o blindado, enquanto Yoongi, verificava a antena que tinha sobre o capô do mesmo.
Contudo, o moreno não viu o ruivo por perto, e assim, achou que o mesmo estava em seu quarto.
Não que ele esperasse que o mesmo fosse se despedir dele.
Se aproximou de todos, vendo Hwasa se afastar do companheiro e seguir até ele e sendo pego desprevenido, sentir os braços o rodearem.
- Por favor, se por acaso algo acontecer, nos mande um aviso. - ela disse abraçando-o mais forte.
Jungkook se sentiu estranhamente acanhado pela demonstração de carinho e cuidado vindas da morena, mas retribuindo o abraço, ainda que desajeitado, antes de dizer.
- Não se preocupe, eu o farei. - a morena se afastou, mas ainda mantinha o semblante preocupado. - Não me olhe assim, não quer que o bebê fique agitado, quer? - perguntou sorrindo.
- Jungkook está tudo certo com o blindado e as antenas de comunicações estão funcionando direitinho, eu irei estar te guiando pelo computador central daqui, e o Yoon vai estar te monitorando daqui. - Jin disse se aproximando dele, ao mesmo tempo que Yoongi descia do capô.
- Obrigado Jin. - sorriu antes de jogar a mochila no banco do blindado, porém antes de entrar ouviu Namjoon o chamar.
- Faça uma boa viagem e volte para nós em segurança. - disse vendo o moreno sorrir.
- Não se preocupe Nam, vou estar de volta antes que sinta minha falta. - disse antes de entrar e fechar a porta.
Logo os seis que ali estavam viam o blindado passar pelo portão de latão que havia sido aberto e desparecer ao que o mesmo foi fechado.
SeokJin não demorou a entrar, sendo seguido por Yoongi, indo até a sala de comunicação, ligando o computador e ativando o rastreador.
- Vou buscar um cafe pra gente, a noite vai ser longa. - Taehyung disse da porta.
Ele estaria encarregado de monitorar eventuais mudanças de clima, visto que às vezes, por conta da região árida que o moreno seguiria, era comum tempestades de areia que dificultavam a viagem.
Eles mesmos já haviam pegado algumas em muitas ocasiões.
- Me traz algo forte, por favor.
- Sem álcool, Jin, ou terei que acabar fazendo tudo sozinho. - Yoongi disse encarando o ponto vermelho na tela.
- Não to falando de cachaça Yoon, quero café forte e sem açúcar, por favor, meu deus grego. - piscou para Taehyung que riu e negou na cabeça.
Yoongi rolou os olhos, ambos sabiam que não era verdade, mas decidiram não discutir sobre o assunto.
Jimin estava na oficina olhando para sua moto, ainda não acreditando que Namjoon havia enviando Jungkook a uma missão solo sem ninguém para o dar suporte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estigma: Distrito 58
FanfictionJeon Jungkook sempre achou que vivia no paraíso, sua segurança sempre estaria garantida assim como os poucos que tinham conseguido sobreviver pelo mundo. Mas ele vê tudo isso ir por água abaixo quando acorda em um dos túneis de escoamento da cidade...