Jungkook mordia o lábio enquanto olhava ao redor.
O céu escuro não o deixava ver ao certo, onde estava.
Jimin apenas o arrastou até aquele lugar e ergueu um acampamento improvisado, antes de voltar a antiga loja, dizendo que buscaria os poucos suprimentos que encontrou.
Contudo, isto havia sido algumas horas atrás e por mais que tentasse, Jungkook começava a se preocupar com o ruivo.
Estava cogitando em ir atrás do mesmo, quando um barulho nos arbustos o deixou em alerta, estava levando a mão ao bolso que tinha na perna de sua calça, quando a cabeleira ruiva entrou em seu campo de visão.
Relaxando a postura, soltou um suspiro aliviado antes de perguntar: — Por que demorou tanto?
Sua pergunta continha um leve toque de preocupação e este, não passou despercebida ao Park, que sorriu, enquanto soltava as bolsas no chão.
— Estava instalando algumas armadilhas, não vamos querer visitantes indesejados, não é mesmo?
— Oh! — Jungkook exclamou antes de pigarrear — Claro que não, desculpe, ao menos me lembrei que poderia ir as instalando enquanto você estava fora.
Jimin negou com a cabeça. — Tudo bem, melhor cê não ficar andando para lá e para cá, pode forçar o machucado em sua perna e também, não sabemos a gravidade dos machucados em suas costelas.
Jungkook piscou lentamente. — Quem disse que tenho outros machucados além da minha perna.
Jimin soprou um riso. — Cê acha que não te vi se segurando para não gemer de dor enquanto te trazia até aqui? — o ruivo disse se agachando perto da fogueira e mexia as brasas, antes de colocar mais lenha.
— Você não deixa passar nada esmo, não é? — Jungkook perguntou, enquanto negava com a cabeça.
— Por que cê acha que decidi erguer esse acampamento, gênio? — Jimin disse ainda agachado e segurando um graveto em uma das mãos.
Jungkook deu de ombros. — Não sei, achei que você poderia estar cansado.
Jimin riu. — Té parece, se você não tivesse machucado, a uma hora dessas já estaríamos no blindado.
— Desculpa por isso.
— Não precisa se desculpar por ter se machucado, ainda que se estivesse mais atento, perceberia que aquele lugar estava caindo aos pedaços e tera evitado a queda. — Jimin analisou as feições pálidas do moreno. — O que tava indo buscar lá?
Jungkook riu, sem desviar os olhos do fogo. — Uma jaqueta.
Jimin arqueou as sobrancelhas. — Uma jaqueta? — viu o outro concordar com a cabeça. — E o que ela tinha de especial para você arriscar sua vida por ela?
Jungkook deu de ombros. — Sei lá, mas a cor dela atraiu minha atenção. — disse virando o rosto para o lado.
Jimin ainda brincava com o graveto, olhando o rapaz com um sorriso de canto. — De que cor era ela?
Jungkook, pigarreou: — Acho que bati a cabeça muito forte e esqueci qual era a cor da mesma.
Jimin voltou a rir enquanto, soltando o graveto, batia as mãos.
— Cê mente muito mal, gênio, mas se não quer me contar, não tem problema, tá com fome? — perguntou andando até a mochila que havia trazido consigo.
— Estou. — Jungkook falou apressado.
Jimin riu. — Bom, tua sorte que Yoongi me ensinou a sempre trazer lanches durante minhas expedições.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estigma: Distrito 58
FanfictionJeon Jungkook sempre achou que vivia no paraíso, sua segurança sempre estaria garantida assim como os poucos que tinham conseguido sobreviver pelo mundo. Mas ele vê tudo isso ir por água abaixo quando acorda em um dos túneis de escoamento da cidade...