Sentado no alto da torre de uma construção, Jimin olhava o mar de luzes neons que iluminava o dia que ali no distrito, mais se assemelhava a uma noite interminável.
Eles haviam chegado algumas horas atrás, mas o ruivo, diferente dos outros que exultavam o achado de um novo reservatório de água e até planejavam sair para comemorar, preferiu sair sem que ninguém o percebesse.
Ainda mantinha em mente os últimos acontecimentos daquela expedição e se perguntava internamente o porquê de ter levado aquele estranho junto. Talvez, ele quisesse dar um choque de realidade no gênio, mostrar a ele a verdade que aqueles velhotes tanto escondiam, mas como ele iria imaginar que o imbecil não teria o mínimo de cuidado?
Tragando o cigarro que tinha entre os dedos, soltou a fumaça muito lentamente ao que erguia a cabeça para o céu. Ele ainda não acreditava que tinha batido uma para aquele imbecil, ele deveria ter deixado ele se virar sozinho, quem sabe aprenderia a ouvir os conselhos que lhe davam.
Mas bem, Park sabia que não podia culpar o moreno por ser tão idiota, pois todos recebiam um treinamento e aulas antes de sair em uma expedição. E fora sua culpa o levar sem saber ao menos o básico.
- Mas que porra, por que estou pensando sobre isso agora? - resmungou consigo mesmo.
Talvez, no fundo, ele até soubesse, mas jamais iria admitir que na volta, como era de praxe, enquanto voltava fazendo a escolta do blindado, tenha ficado ouvindo a conversa entre os que estavam no carro, algo que ele não costumava fazer. De início, disse a si que era apenas para saber que tipo de baboseiras sairia da boca do novato, mas após algum tempo, se pegou surpreso com a curiosidade deste acerca de tudo que eles faziam nas expedições.
O que causou desconforto ao ruivo e quase fez com que ele tomasse a dianteira, o que, certamente, causaria receio nos outros, uma vez que fugiria da rotina habitual de Jimin tomar a dianteira quando iam e retornarem atrás para fazer a escolta. Foi apenas por essa razão que ele decidiu desligar o aparelho de comunicação.
Por alguma razão desconhecida, a voz do Jeon o irritava de tal maneira que cada vez que ele a ouvia sentia vontade de calá-lo a força. Ainda mais por parecer tão séria e atenta algumas vezes e arrogante em outras, o que diferia muito da manhosa que ouvira na noite anterior e que o deixou tão inquieto.
O ruivo jurava que podia ainda sentir a maciez que aqueles lábios tinham se fechasse os olhos, mesmo que apenas o tenha beijado para que ele não fizesse tanto barulho.
- Mas que porra Park Jimin, no que tu tá pensando agora! - deu um tapa em sua cara e ficou de pé, apagando a bituca do cigarro com a ponta do coturno.
Saltando para a escada de incêndio, decidiu que o melhor que podia fazer para esquecer aquela viagem era ir até uma das boates do distrito vermelho; ele não seria maluco em dormir com alguém de lá, contudo, eles possuíam o que ele precisava para sua mente silenciar por algum tempo.
Enquanto isso, no quartel da resistência, Jungkook andava pela sala com repartições de vidro e que diferente das salas menores que serviam de quartos, era mais espaçosa.
- Sei que não se compara ao laboratório que você tinha lá em cima, mas se você quiser ficar ela, com o tempo poderá deixá-la do seu jeito. - Namjoon dizia, apoiando-se na bengala. - Ainda vai sobrar espaço, pois pelo que Jin me mostrou, você não pegou muita coisa.
Jungkook passou a mão sobre uma mesa com tampo de metal, na verdade, ele ainda tinha planos de fugir daquele lugar, mas por hora, ali poderia instalar equipamentos que o permitiriam planejar sua fuga, bem como tentar consertar Ava.
Olhou para o homem que ainda esperava sua resposta e então, seu olhar desceu para a perna do outro e uma ideia lhe passou pela cabeça. - Está ótimo, mas tem certeza que ninguém a usa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estigma: Distrito 58
FanfictionJeon Jungkook sempre achou que vivia no paraíso, sua segurança sempre estaria garantida assim como os poucos que tinham conseguido sobreviver pelo mundo. Mas ele vê tudo isso ir por água abaixo quando acorda em um dos túneis de escoamento da cidade...