Jungkook apenas fez seu caminho até o vestiário, tirando a jaqueta no caminho. Uma vez lá dentro, não tardou em se despir e seguir para o chuveiro, não se importando que a água estivesse fria.
O toque gélido chocou-se com o calor do seu corpo, que até então, o moreno não havia percebido estar tão quente.
Se perdeu em pensamentos tentando entender em que momento aquele calor se apossou do seu corpo, e foi então que a imagem do olhar que Jimin lançou em sua direção e as palavras ousadas, invadiram sua mente.
Naquele mesmo instante, como que sendo invocado pela força de seus pensamentos, a porta foi aberta e Jimin passou por ela, atraindo os olhos escuros de Jungkook que não conseguia desviar seus olhos dos dele.
O ruivo não proferiu palavra alguma, enquanto a cada passo dado, uma peça de roupa ia de encontro do chão, o levando para mais perto do moreno, apenas parando quando estava de frente para o mesmo.
Os olhos sagazes de Jimin analisaram a escuridão dos olhos de Jungkook. A língua astuta, fez uma pequena aparição, apenas para umedecer os lábios fartos do ruivo antes que eles formassem as palavras seguintes:
— Agora doutor, me diga, o que achou dos filmes que esteve assistindo em seu laboratório?
Jimin perguntou, seus olhos não perdendo a surpresa que via nos olhos redondos e o momento exato que as orelhas do moreno se tingiram de vermelho nas pontas.
— Devo dizer que, achei eles um pouco forçados, a meu ver.
Jungkook respondeu, tentando esconder o embaraço que sentia ao ser questionado sobre o que, gostava de pensar, ser seu segredo.
— Então, — Jimin disse, ao que levava uma mão a cintura delgada do maior — quer dizer que não gostou do que assistiu? — novamente fez uma pergunta, ao mesmo tempo que as pontas dos dedos roçavam a pela nua de Jungkook.
O moreno prendeu a respiração, mordendo e fechando os olhos antes de voltar a abrir os mesmo e responder, com voz tremula:
— Não de todo, alguns me causaram algumas sensações que desconheço ainda. Mas não acredito que alguém consiga durar tanto tempo em um ato sexual como o fizeram parecer.
A primeira frase era uma mentira.
Jungkook já as havia sentido antes e as estava sentindo novamente ao ter os dedos pequenos da mão tatuada do ruivo, dedilhando seus traços tortuosamente.
— E me diga, doutor, você acha que está pronto para experimentá-las agora? Quer testar para ver se o que foi mostrado neles, é algo impossível de acontecer?
Jimin perguntou, colando seu corpo ao do maior, ao mesmo tempo, roçava os lábios carnudos aos finos de Jungkook.
— Só poderei lhe dar uma resposta após experimentar, Jimin. — Jungkook respondeu, traçando a boca carnuda de Jimin com a língua.
Aquele seu gesto foi o estopim para Jimin, que tinha a outra mão traçando a mandíbula marcada de Jungkook, levar a mesma mão aos fios escuros do rapaz e puxar seu rosto para frente, enquanto tomava posse daquela boca abusada.
O beijo não começou lento, ele deixava transparecer todo desejo que os dois homens vinham mantendo guardado dentro deles, por tanto tempo.
Jimin maltratava a boca alheia, não assustando Jungkook que correspondia avidamente ao beijo, descontando tudo que sentia, mordendo e chupando a boca de lábios fartos.
Jungkook não deixou sua timidez tomar conta dele ao, assim como o ruivo, levar a mão aos fios acobreados e a firma ali, enquanto as cabeças moviam desesperadamente de um lado para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estigma: Distrito 58
FanfictionJeon Jungkook sempre achou que vivia no paraíso, sua segurança sempre estaria garantida assim como os poucos que tinham conseguido sobreviver pelo mundo. Mas ele vê tudo isso ir por água abaixo quando acorda em um dos túneis de escoamento da cidade...