~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever.
~Deixem a estrelinha🤍
~Espero que gostem do capítulo, foi feito com carinho ❤️
~Miss Mayfield 2🥀
Um ano se passou, Alguns saíram da escola formados em quanto outros continuaram, Madelyn, Steve, Nancy e Jonathan se tornaram adultos!
Steve começou a trabalhar e Madelyn a estagiar no The Hawkins Post que dizer...tentava ser uma estagiária de verdade.
Steve tentava fazer da sua relação com Maddie a melhor possível e conseguia, a levando para piqueniques, noites de pizza com filme em sua casa, sorvetes do Scoops Ahoy de graça! O casal tinha amadurecido e pretendiam ficar lado a lado não importa o que acontecesse.
Madelyn se aproximou mais das crianças, onze virou uma amiga e se aproximou especificamente de Will Byers, sabia que o garoto não estava bem sozinho seus amigos não davam mais bola para ele, sim para as namoradas e de alguma forma isso machucou o pequeno Byers.
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀
Mady dá um pulo da cama mas lembra que é o seu dia de folga, geralmente dia que a ruiva vai gastar dinheiro no shopping e ver o namorado no Ahoy.
Escolheu um macacão jeans acompanhado a uma blusa listrada em tons vermelho, amarelo mostarda e azul que Mady fez questão em transformar em cropped e nos pés um tênis preto.
-Max, onde vai ?-Mady pergunta descendo as escadas.
-Andar de Skate.
-Vou no shopping.-A ruiva pega a chave colocando a bolsa sobre o ombro.
-Ganhar sorvete de graça, queria eu.-A ruivinha profere.
Não demorou para Mady sair, por sorte sua casa não era tão longe do Starcourt então não demorou para chegar.
Maddie tinha intuito de encher mais seu guarda-roupa com looks que favorecia seu tom de pele como Vermelho, salmão, bege, azul e verde musgo.
Antes das compras entrou no Scoops Ahoy vendo Robin no caixa, correu até a loira a abraçando tinham virado boas amigas.
-Me solta!-Robin tentava se desvencilhar do abraço mas não conseguia, logo uma portinha é aberta e Steve aparece atravessando o balcão, Mady solta a loira e abraça o namorado.
-Como você tá linda!-Steve estava achando a ruiva adorável naquele estilo.
-E você está lindo como sempre.-Maddie deposita um selinho no moreno.
-Me poupe.-Robin falava vendo a cena entediada.
-Também te amo Robinha.-Mady da um beijinho na bochecha de Robin que ri.
-Steve...quando uma garota se engraça para você o que você fala ?-Madelyn fica seria.
-Eu namoro.-Robin engrossa a voz imitando Steve.
-Não é assim! Você tem que falar "Eu namoro a garota mais bonita dessa cidade estou muito feliz com ela e não solte seu veneno cobra cascavel!"-A ruiva profere o que Steve devia falar e o mesmo ri.
-Ok então garota mais bonita da cidade.-Selaram os lábios novamente.
-Pizza na sua casa hoje a noite ?-A ruiva sugere.
-Eu não quero comer só a pizza mas tudo bem.-Madelyn entende o duplo sentido na frase e cora dando um leve tapa no ombro de Steve.
Tudo estava normal, tudo estava bem...
Ok, depois de narrar tudo que aconteceu para vocês! Vamos para mais um dia que a nossa ruivinha tenta não se atrasar no trabalho.~Espero que gostem do capítulo e perdão qualquer erro de escrita ❤️
~Amanhã temos o primeiro Capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss Mayfield 2
FanfictionSinopse: Tudo de bom estava havendo em Hawkins, Madelyn começou a trabalhar no jornal da cidade junto a Jonathan e Nancy mas como sempre a paz não dura muito na pequena cidade, sua vida estava ótima! Até Nancy e Madelyn começarem a investigar casos...