Billy

285 21 26
                                    

 ~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever.

~Deixem a estrelinha🤍

~Espero que gostem do capítulo, foi feito com carinho ❤️

Miss Mayfield 2🥀

Voltaram ao hospital só que dessa vez em grande quantidade, tentaram passar direto mas a recepcionista barra.

-Onde pensam que vão ?-A senhora pergunta.

-Só vou visitar minha avó de novo.-Nancy fala soando inocente.-E está...está é minha família.-A enfermeira parece não acreditar.

-De 2° grau.-Lucas completa.

-Eu não me importo, conhece as regras, dois visitantes por vez.

A mulher fala e tentam convencê-la mas falham miseravelmente, deixaram as crianças nos cuidados de Madelyn em quanto Jonathan e Nancy entram.

-Porque eu sempre fico de babá ?-A ruiva sussurra para ela mesma.

Mike e Lucas vão a máquina comprar alguns doces e Madelyn observa eles de longe, a máquina não derruba o doce e Mike e Lucas começam a empurra-lá.

-Vamos lá, máquina de merda.-O Wheeler fala.

-Olha a boca pestinha!-Madelyn profere e volta a olhar sua revista.

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

Alguns minutos passaram e pelo visto Will estava só, Mike estava dando atenção e Onze e Lucas com Max.

-Mago Will, como você está ?-Madelyn se senta ao lado do garoto.

-Bem, bem sozinho.-O garoto fala.

-Hey, e eu sou o que ?!-Madelyn brinca e o menino ri.-Sabe que eu vou está com você, agora que estou desempregada você literalmente pode ligar e eu vou correndo para sua casa.-Madelyn profere.

-Eu não sei, me sinto estranho...todos os meus amigos estão com namoradas e eu estou sozinho porque não consigo me atrair por ninguém.

-Will...papo de amor e se apaixonar, é algo meio sério. Eu por exemplo, vim me apaixonar por alguém que me ama de verdade aos 18 anos, você tem que namorar com alguém que ame você tanto quanto. Você é jovem demais ainda. Fica tranquilo uma hora ou outra você vai encontrar a metade da sua laranja.

-Metade da sua laranja...para quantas pessoas você já falou isso! Eu vi você fala para meu irmão quando ele era apaixonado secretamente pela Nancy.-O Byers brinca e Madelyn da um leve tapa em sua cabeça.

-Mas é sério! Um dia você acha Mago will.-Madelyn vê o garoto com os olhos na conversa de Mike e Onze.-Ou talvez...já achou.-Sussurrou para si.

As luzes começam a piscar chamando a atenção de Will.

Miss Mayfield 2Onde histórias criam vida. Descubra agora