Devorados

243 27 8
                                    

  ~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever.

~Deixem a estrelinha🤍

~Espero que gostem do capítulo, foi feito com carinho ❤️

Miss Mayfield 2🥀

-Olhem isso, olhem a temperatura do corpo.-Nancy, Jonathan e Madelyn foram para casa dos Wheelers onde as crianças estavam.

-Ele gosta de frio.-Will profere.

-Ok, essa velhinha louca que comeu fertilizante.

-Sra. Driscoll.-Nancy corrige o irmão.

-Sim, Sra. Driscoll, Que horas foi isso ?

-Ontem a noite.-Madelyn proferiu.

-Sim, mas que que horas?

-Umas 21h.-A morena proferiu.

-Esperou isso tudo para ligar ?-Jonathan perguntou.

-Eles estavam a examinando.-Nancy proferiu.

-Não estava lá ?-Will perguntou.

-Estou aqui agora.-O mais velho responde.

-Aleluia!-A wheeler brinca com Jonathan.-Que horas foi a prova da sauna ?

-Umas 21h.

-Isso prova tudo, prova a teoria da Nancy.-Madelyn se pronuncia.

-Foi devorada, como o Billy.-Mike se pronunciou.

-Devorada ?-Byers perguntou.

-O devorador de mentes devora pessoas, controla suas mentes e aí, eles se transformam nele.

-Se há dois devoradores deve haver mais.-A ruiva proferiu.

-Heather.-Onze se pronunciou e todos a olham.-Billy fez algo com ela, ela estava com medo e gritava gritos ruins.

-E tem grito bom ?-Lucas perguntou.

-Max falou.-On ia falar algo mas max a cortou.

-Não importa.

Madelyn riu, tinha sido Mady que tinha lhe apresentado o termo "gritos felizes".

-Perdão, me perdi quem é Heather ?-Nancy proferiu.

-É a salva-vidas.-Max identificou a garota.

-Heather Holloway ?-Nancy perguntou.

E assentiram.

-Tom.-O trio de adultos se entreolham.

Saíram rapidamente entrando no carro, deixaram Lucas, Will e Mike no fundo e deram partida. Decidiram ir a casa de Heather.

Chegando lá, Onze abre a porta e o grupo entra, Nancy começa a chamar pelo nome de Tom e não é correspondida.

-Jesus! está muito frio.-Max proferiu.

-Estão sentindo esse cheiro ?-Mady pergunta.

Entraram na cozinha e se depararam com produtos de limpeza espalhadas pelo cômodo.

-Estão bebendo isso ?-Jonathan perguntou.

-Ou isso, ou estão limpando como loucos.-A ruiva falou.

-Ano passado, Will não ingeriu produtos, ingeriu ?-Max perguntou.

-Não.-O Byers responde.-Isso é novo.

-Sr. Clarke, quinto ano: "quando você mistura substâncias você cria uma nova substância."-Mike relembra.-E se estiverem fazendo algo ?

-Dentro deles ? Se beber isso, vai morrer.-Max afirma.

-Sim, se for humano.-Lucas proferiu.

Entraram na sala de jantar vendo a mesa posta e continuaram andando até a sala vendo uma garrafa ao lado de sangue.

-Sangue...ontem, tom tinha um curativo na testa, ele foi atacado.-Nancy chega a uma conclusão.

Começaram a seguir os rastros que os levam até uma porta, Nancy a abre vagarosamente e o grupo entra, Mike vê cordas recém usadas.

-Amarraram alguém e os levaram a algum lugar.-Jonathan proferiu.

-A Sra. Driscoll, ela ficava dizendo: "Eu tenho que voltar". E se a transformação está acontecendo em outro lugar ? Deve ter um lugar onde tudo começou, uma origem.-Nancy proferiu.

-Ele não queria que eu visse o lugar.-Onze fala.

-Se acharmos a origem, podemos detê-lo.-A Madelyn fala esperançosa.-Ou impedir que se espalhe e crie alho com os produtos.

-Como vamos encontrá-lo ?-Onze indagou.

-Sra. Driscoll, Se ela quer voltar porque não a deixamos ?-Will sugere algo que faz sentido.

~Espero que gostem do capítulo e perdão qualquer erro de escrita ❤️

Miss Mayfield 2Onde histórias criam vida. Descubra agora