~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever.
~Deixem a estrelinha🤍
~Espero que gostem do capítulo, foi feito com carinho ❤️
Miss Mayfield 2🥀
Já no outro dia Madelyn consegue se arrumar com mais calma quando acorda, ficou curiosa para saber o que Robin tinha desvendado mas só lembra dela ter descoberto a primeira parte "A semana é longa" não tinha nem um significado mas depois desse tempo todo eles devem ter descoberto algo a mais.
A ruiva escolheu um look mais comportado, uma saia justa marrom na altura dos joelhos e uma camisa social bege de botão.
Ao chegar no The Hawkins encontrou com Nancy observando uma agenda em quanto o café transbordava na xícara, antes da ruiva a alertar escuta uma piada de um dos seus chefes.
-Opa, cuidado aí Nancy Drew cuidado, servir café é uma tarefa difícil menina.
-Pelo visto fechar a boca também não ?!-Madelyn profere enfrentando um dos seus chefes pela primeira vez.
-Cuidado com o que fala madmad.
-Eu ? só estou dando a resposta que você merece a meses loiro oxigenado, trabalho apenas com a verdade não é atoa que quis fazer jornalismo.-Mady ajuda Nancy com a sujeira ignorando as ameaças que o loiro fazia.
-Bom saber que o espírito do ensino médio não morreu em você Mady.-Nancy profere.
-Como disse a você, é o meu jeitinho, porque estava distraída ?
-Antes de sair, recebi uma ligação sobre casos de rato...sei que parece bobo mas ligaram para nós.-Nancy profere.
-Não, não importa o assunto não deixa de ser um caso e eu estou do seu lado, e fiquei curiosa.
-Vou levar esse café e depois explico a você.-A Wheeler seguiu para sala do diretor.
-Aqui está, com leite e dois sachês de açúcar.
-Obrigada, querida.
-Disponha, tom ? Odeio ter que pedir isso, mas acho que uma das outras meninas pode buscar o almoço hoje ?!-Nancy perguntou.
-Elas têm o trabalho delas.
-Eu sei, é que preciso muito ir ao médico, estou com uns problemas femininos e vou precisar da Madelyn ela é menina e vou precisar dela.
-Só dessa vez Nancy, só dessa vez.-Tom liberou e a morena evitou comemorar.
-Obrigada.-A morena sai da sala e vê Madelyn no mesmo canto parada aparentemente pensando.
-Mady, vamos.
-Oque ? Calma tom tem que me liberar.
-Relaxa já falei com ele, vem.-As garotas seguem até a sala de Jonathan.
-Fala sério! A luz!-O garoto fala quando Nancy abre a porta.
-Vamos!-A morena profere e o Byers obedece.
-Olha eu, eu não sei se é uma boa ideia.-Jonathan tenta acompanhar o ritmo das garotas quando iam para o carro.
-Sério ? Porque acho que é a melhor ideia que a Nancy teve o verão todo.-A ruiva fala e a Wheeler concorda.
-O que eu quero dizer é, qual é o problema em pedir ?.
-O problema é que tom dirá "não".-Nancy profere entrando no carro.-Pedimos desculpa, não permissão, e se a história dor boa como acho que será tom não ligará. Na verdade, vai nos agradecer.
-Ou a velha é louca e essa história é um tiro no pé.-Jonathan responde.-E aí tom nos demite.
-Então não temos mais que trabalhar nessa merda.-Madelyn profere.
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀
Nancy bateu na porta do endereço aguardando a senhora abrir.
-Sim ?-Uma senhora baixa atende.
-Sra. Driscoll ?-Nancy pergunta.
-Sim ?
-Oi, sou eu a Nancy, Nancy Wheeler conversamos ontem.
-Somos do The Hawkins Post.-Jonathan completa.
-Sim, claro aí meu Deus, parecem tão jovens para serem repórteres.
-Sempre dizem isso.-Madelyn profere.
-Venham comigo.-Entraram tímidos na casa.
-A senhora mora aqui sozinha ?-Nancy perguntou.
-Sim, Jack Meu marido faleceu, deixe-me ver...há dez anos.
-Eu sinto muito.-A morena responde constrangida.
-Não, tudo bem até que gosto de silêncio pelo menos eu gostava.-Entraram receosos no porão da senhora.
-É bem ali.-O trio vê sacos de fertilizantes espalhados no chão.-Está vendo as marcas de dentes, não está ?
Jonathan tira foto do local.
-É, esses sacos, tem certeza que estavam cheios ?-Madelyn pergunta analisando.
-Estou velha querida, não senil, comprei na Blackburn's na terça passada. Agora me digam, por que ratos iam querer comer o fertilizante de uma velhinha ?
-Tem certeza de que comeram ?-Nancy pergunta.-Talvez tenham apenas roído o saco, digo...comer fertilizante parece loucura.
-Acredite, eu sei, querida. Mas, tem algo errado com esses ratos.
-O que quer dizer exatamente ? com..."Algo errado".-Madelyn perguntou curiosa.
-Raiva, eu acho...foi quando disse para mim mesma "Doris acho melhor ligar para o jornal porque se esses ratos doentes estiverem andando por aí, as pessoas precisam saber" concordam ?-Assim que a senhora fala um barulho alto é ouvido.-Aí, esqueci de mencionar, venham aqui peguei um dos filhos da mãe.-A velha mostra uma pequena gaiola com um rato agitado.
Nancy subiu ligando para uma dedetizadora em quanto Jonathan e Madelyn ficaram lá em baixo.
-Eu vou continuar tentando até você ficar quieto.-Jonathan fala para o rato e Mady riu.
-Você consegue Estranho Byers.
-Você devia atrair ele com sua beleza ruiva.
-Jura?! Também acho.-Madelyn se aproxima da gaiola e o bicho avança na direção dela mas por sorte ela se afasta a tempo.-Porra isso é um rato normal não.
Jonathan ri baixo e Mady vai na onda. Logo os dois param quando o rato se aquieta e aparentemente começa a se contorce.
-Você tá bem, amiguinho ?-Jonathan pergunta.
-Jonathan e Mady! Tenho uma pista.-Nancy assusta a dupla que se vira de imediato.
-Ok mas, acho que tem algo errado
com esse rato.-Jura ? Vamos.-Nancy é irônica.
Madelyn estava pronta para se envolver na próxima encrenca do ano, só não sabia que o final resultaria em algo tão sério.
~Espero que gostem do capítulo e perdão qualquer erro de escrita ❤️
~Amanhã temos maiss
~E o que acharam da Madelyn Mayfield jornalista investigativa ?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss Mayfield 2
Fiksi PenggemarSinopse: Tudo de bom estava havendo em Hawkins, Madelyn começou a trabalhar no jornal da cidade junto a Jonathan e Nancy mas como sempre a paz não dura muito na pequena cidade, sua vida estava ótima! Até Nancy e Madelyn começarem a investigar casos...