~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever.
~Deixem a estrelinha🤍
~Espero que gostem do capítulo, foi feito com carinho ❤️
Miss Mayfield 2🥀
Madelyn se senta na cama levando o lençol a altura de seus seios, bocejou olhando o relógio e arregalou os olhos ao notar a hora, vestiu rapidamente suas peças íntimas.
-Steve! Steve estou atrasada! Estamos atrasados! Céus eu não posso me atrasar!-Harrington pula da cama quase caindo, procurou sua calça e sua blusa vestindo rapidamente em quanto Steve fazia o mesmo.
-Merda, quase nove horas.-O moreno sussurra.
-Steve!
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀
-Amor calma, eles vão ficar tranquilos.
-Tranquilos ?! Eles tratam eu e Nancy como máquinas de sanduíche e café, não me dão o mínimo de respeito e Steve...eu sou mulher, desde quando nós somos respeitadas na área de trabalho.-A ruiva pontua espalhando o blush no rosto e Steve apenas concorda acelerando.
Graças a velocidade do carro o Harrington deixa Madelyn na cafeteria do lado da the Hawkins post, quando compra todos os cafés volta correndo dando de cara com Nancy que também parecia apressada.
-Bom dia.
-Bom dia.-Nancy responde e as duas passam de mesa em mesa deixando os alimentos e as bebidas querendo ou não a convivência aproximou as duas.
Nancy fecha a porta da sala que Jonathan revela as fotos e logo em seguida Mady entra.
-Madelyn!
-Desculpinha.-A garota fala deixando um copo de café ao lado do sanduíche que Nancy trouxe em seguida fechando a porta rapidamente.
As duas entram na sala de reunião cheia de homens...machistas.
Eles falavam sobre qual matéria eles poderiam usar, quando terminou de deixar as bebidas antes de sair escuta a voz da morena ecoar na sala.
-Que tal Starcourt ?-A Wheeler profere e todos a olham inclusive Madelyn, andou de fininho para o lado da garota.-Eu estava pensando, sei que todos amam shopping mas quantas lojas fecharam desde que ele abriu ? Cinco na avenida principal pelo menos, ele está mudando nossa cidade.
-De uma forma, a morte das cidadezinhas americanas, eu gostei.-Um dos homens corta ela.-Gostei muito, mas acho que tenho algo mais apimentado, é sobre a falta de mostarda no meu hambúrguer!-Os outros caem na gargalhada-Pode seguir as pistas e solucionar o caso da falta de molho Nancy Drew ?-Mady suspira revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss Mayfield 2
FanfictionSinopse: Tudo de bom estava havendo em Hawkins, Madelyn começou a trabalhar no jornal da cidade junto a Jonathan e Nancy mas como sempre a paz não dura muito na pequena cidade, sua vida estava ótima! Até Nancy e Madelyn começarem a investigar casos...