~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever.
~Deixem a estrelinha🤍
~Espero que gostem do capítulo, foi feito com carinho ❤️
Miss Mayfield 2🥀
O caminho foi silicioso até Nancy se pronunciar.
-Isso é ridículo, de acordo com Tom, Driscoll é apenas esquizofrênica e o rato é apenas um rato, e é tudo uma grande coincidência? Sabe o que eu acho ? Que Tom estava drogado.-A morena se vida para Jonathan.
-O quê?-O mais velho perguntou.
-Você o viu ? Ele estava suando demais, As mãos estavam úmidas ele estava horrível. É engraçado para você ?-Nancy pergunta para Jonathan.
-Não. É só meio inacreditável
-Inacreditável?-Nancy não compreendeu e Madelyn começa a prestar atenção no casal.
-Inacreditável como você continua a se convencer.
-Dr de casal.-A ruiva prevê sussurrando para si.
-O que isso quer dizer ?-A morena perguntou.
-Falei várias vezes para você deixar essa história, que era má ideia mas você se recusou e agora estou ferrado.
-É um trabalho temporário sua vida não acabou.-Nancy proferiu.
-Não moro numa casa grande na Maple Street, meh pi não ganha uma fortuna aliás nem está por perto.
-Lá vem a história do Oliver Twist.
-Pagar a casa, a faculdade, sabe são coisas reais, Nancy. Coisas quais não se preocupa porque não precisa.
-Não sabia que eu vivia numa bolha!-Nancy revida.
-Mas vive, quer tudo de mão beijada. Éramos estagiários Nancy, estagiários, achou que se tornaria uma repórter famosa em um mês ? Solucionaria um grande caso ?-Jonathan desabafa.
-Você está falando como eles.-A morena profere.-Você percebe isso, né ? Como o Bruce e aqueles imbecis.
-Aqueles imbecis, nos deram trabalho.
-Aquilo era trabalho ?! Aquilo era humilhante.
-O mundo real é um saco, lide com isso como todo mundo.
-Você não sabe como é.
-Nem você.-Jonathan para de olhar para a namorada e olha para o volante.
-Então acho que não nos entendemos mais.-A morena fala e Madelyn leva a mão a cabeça.
-Sim, acho que não.-Jonathan continua.
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀
Jonathan deixa Nancy em sua casa e Madelyn se despede de Nancy com um abraço e vai para o branco da frente.
-Sei que é difícil, mas não pega pesado com ela Byers...realmente você está certo, tem casa, faculdade e várias coisas para pagar e o emprego era necessário. Não culpe muito ela, você a ama e não pode perdê-la.-Madelyn proferiu e Jonathan pareceu pensativo.
Chegaram na casa da Mayfield rapidamente.
-Vai querer entrar ? Jantar ?-A ruiva pergunta.
-Não, obrigado deixa para próxima.
-Estranho Byers, pensa no que eu disse...você a ama—Proferiu Madelyn e o Byers sorri dando partida no carro.
Madelyn entra em casa vendo Susan sentada no sofá vendo algo na tv.
-Chegou cedo.-A senhora fala.
-Fui demitida mãe, demitida...-Mady proferiu subindo para o quarto.
Apesar de tudo, Madelyn não desistiu daquele caso.
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀
Já era noite e a ruiva estava deitada em sua cama apenas pensando, em que emprego ela devia procurar ou se ela ia para o Ahoy como Steve tinha indicado.
Escutou a porta bater e se levantou com preguiça mas quando abre se depara com Nancy.
-Nancy ? O que está fazendo aqui ?
-Falando com minha companheira de casos, desistiu ?-A morena perguntou e Madelyn não evita um sorrisinho, negou.
-Então vamos!
-Deixa só eu me vestir.-A ruiva falou.
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀
Chegaram no Hospital e entraram aparentemente agora eram parentes da Sra. Driscoll.
-Oi, nós vimos visitar Doris Driscoll.-A ruiva profere com um sorriso no rosto.-Acho que foi internada ontem à noite.
-Nomes e parentesco?-A enfermeira pergunta.
-Nancy e Madelyn Driscoll, somos netas dela.-A ruiva continuou e conseguiram entrar.
Já procurando o quarto que a senhora estava andaram apressadamente.
-403, é esse.-A ruiva proferiu.
Entraram e aparentemente a senhora estava dormindo, Nancy pegou a ficha médica dela em quanto Madelyn a olhava.
-Nancy...-A ruiva chama a sua atenção mas Nancy não dá ouvidos.-Nancy! Ela não está bem.-A morena olha para senhora, e as batidas começam a aumentar o ritmo cada vez mais.
Madelyn se aproxima mais da senhora e a idosa abre os olhos. Estava completamente aterrorizante, veias pretas saltavam pelo seu rosto e seus olhos estavam pretos.
A ruiva começa a apertar o botão de emergência e um medicou chegou para a examinar.
-Ok, vamos esperar e quando for amanhã vamos ligar para o Jonathan.-A Wheeler proferiu e Mady assentiu.
Em quanto Nancy falava com Jonathan a ruiva começa a sentir um pressentimento ruim de que alguma coisa ruim estava acontecendo ou ia acontecer.
-Pode passar o telefone para seu irmão ?-A Mayfield começa a prestar atenção na conversa.-Jonathan, por favor...onde ele está ? Ele está seguro ?!
-Nancy, alguma coisa está acontecendo.-A ruiva proferiu e a morena desligou.
-Eu sinto isso também, vamos para minha casa provavelmente as crianças estão lá...acho que ele voltou.-a morena proferiu.
-O devorador de mentes ?
-Sim, ele mesmo.
~Espero que gostem do capítulo e perdão qualquer erro de escrita ❤️
~Vou postar mais um hoje porque estou inspirada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss Mayfield 2
FanfictionSinopse: Tudo de bom estava havendo em Hawkins, Madelyn começou a trabalhar no jornal da cidade junto a Jonathan e Nancy mas como sempre a paz não dura muito na pequena cidade, sua vida estava ótima! Até Nancy e Madelyn começarem a investigar casos...