~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever.
~Deixem a estrelinha🤍
~Espero que gostem do capítulo, foi feito com carinho ❤️
~Miss Mayfield 🥀
~Aviso no final!🚨
O enterro de billy havia acontecido, Hawkins havia mudado e não só aos olhos de Madelyn, algo nela morreu...aquela batalha no Starcourt tenha lhe causado um trauma, e bem grande. Hawkins estava em luto por Hopper.
Não gostava das atitudes de Billy, mas também não desejava que o mesmo morresse, Mady era a única que percebia como Maxine estava. Na rua sorria, fingia que estava bem e normal, mas em casa apenas Maddie via a menor chorar trancada no quarto. Neil se separou de Susan, fazendo as Mayfield se mudarem e se mudaram para um trailer, não era grande coisa mas dava para viver normalmente.
Atualmente as irmãs Mayfield foram ajudar a familia Byers com a mudança, O único e melhor amigo de Madelyn estava prestes a se mudar para Califórnia e Mady fez questão de ajudar e arrasou Max para fora do trailer um pouco.
Viu Jonathan e Nancy sairem da casa segurando cochão. A ruiva entrou na casa vendo as crianças encaixotando objetos, Mady viu Dustin, Max e Lucas em uma sala entrando lá e viu Lucas e Max cantarolar a música de Dustin e Suzie.
-Look at what you see.-O casal adolescente cantava em uníssono.
Mady se sentia feliz quando via Max sorrindo, e se sentiu vendo a ruiva cantar em tom brincalhão.
-Rhymes that keep their secrets, will unfold behind the clouds!
-Peraí, a gente cantou direito ? É "will unfold behind the clouds" ?-Max perguntou.
-É mas vocês estão estragando tudo. Por favor, parem.-Dustin profere.
-Vai cantar com a gente, dustinzinho.-Lucas afina a voz.
-Há vai dustinzinho canta com eles.-Madelyn brinca e o casal ri.
-Vocês são tão engraçados que deviam fazer comédia.-Dustin debocha.
-Canta pra gente a sua versão?-Max pede.
-Não.-O Henderson responde.
-Por favor só um verso!-Maxine pede novamente.
-Não, não mesmo é reservado apenas para os ouvidos da Suzie, apenas a Suzie.
Voltam a cantar irritando Dustin e o fazendo levantar o dedo do meio. Mady sai do quarto e vê will andando com seus jogos.
-Hey, mago Byers o que está acontecendo ?-A ruiva para o menor.
-Eu vou doar meus jogos...
-Vai doar D&D ? quando eu finalmente tó aprendendo, vou ficar sem professor!-Mady lamentou.
-Eu vou embora, acho que vai ter que encontrar outro professor.-A criança ri.
-Ceus! quando eu aprender eu vou te mandar uma carta especial, e eu vou viver te mandando cartas!
-Promete ?-Will pergunta.
-Claro!-Maddie abraça Will, e o garoto se retira entrando em um quarto.
Esvaziaram a casa dos Byers e a pior hora havia chegado, a hora de despedida. Mady abraça Nancy, Will, Eleven e por fim Jonathan em um abraço mais duradouro.
-Vai ficar bem sem a sua ruiva ?!-Madelyn pergunta se separando do mais velho.
-Não! como vou ficar sem seu narcisismo! vou sentir muito sua falta...
-Eu tambem, vou sentir saudades do meu estranho Byers...
se despediram e Mady viu o caminhão partir e uma parte de si ir junto porque as pessoas que ela mais amava estavam partindo...
-Madelyn...-De repente a desconhecida voz masculina e grossa é ouvida.
FIM...
~Vamos lá! Fanfic três disponível! Informações mais detalhadas nas "informações" que vou postar lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss Mayfield 2
Fiksi PenggemarSinopse: Tudo de bom estava havendo em Hawkins, Madelyn começou a trabalhar no jornal da cidade junto a Jonathan e Nancy mas como sempre a paz não dura muito na pequena cidade, sua vida estava ótima! Até Nancy e Madelyn começarem a investigar casos...