~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever.
~Deixem a estrelinha🤍
~Espero que gostem do capítulo, foi feito com carinho ❤️
Miss Mayfield 2🥀
Onze está a alguns minutos sentada em frente a Tv com a venda nos olhos e o resto do grupo em completo silêncio focado da menor.
Onze tira a venda ofegante assustando o grupo.
-O que ele está fazendo ?-Max perguntou preocupada.
El explica e vai até a pia enchendo um copo d'água para beber.
-Isso não é normal ?-Nancy pergunta.
-Billy ficar no quarto no 4 de julho ? Não, não é normal.-Maxine responde.
-Ele quer que o encontremos.-Mady profere.
-É o que temo, se formos até ele os devoradores saberão onde estamos.-Nancy proferiu.
-É uma armadilha, concordo é cilada.-Mike falou.
-Não será surpresa, sabemos que virão e acabaremos com a raça dele.-Lucas sugeriu.
-Que dizer, On acabará com eles.-Max proferiu.
-É muito arriscado e desnecessário, matar os devorados não impedirá o devorador.-Nancy falou.-Temos que descobrir de onde vem, temos que achar a origem.
-O billy sabe, ele esteve lá.-Eleven proferiu.-Na origem.
-Sim mas...-Mike tenta falar.
-É uma armadilha, eu sei...-A morena continuou.-não podemos ir até o Billy, mas acho que tem outro jeito um jeito de ver onde ele esteve.
Eleven se senta novamente em frente a tv colocando a venda de pano.
Mike tenta a parar mas On estava decidida do que ia fazer.
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀
Após uns minutos quieta Eleven começa a se mexer freneticamente com sua respiração acelerada.
-Tem algo errado.-Mike profere e Madelyn se aproxima da menina sentando ao seu lado a abraçando.
-O que aconteceu meu amor ?-Madelyn pergunta.
-Estou em uma praia.-A criança profere.
-Mas não havia praia em Hawkins.-Lucas proferiu.
-O que mais está vendo ?-Max pergunta.
-Uma mulher, ela é bonita...eu acho que ela está me olhando. Tem um menino, é o Billy.
-É na Califórnia, uma memória.-Madelyn fala.
-Acho que estou vendo, a origem...-Eleven profere.-O pai de Billy...ele batia na mãe de Billy.-A garota sussurra onde só Madelyn escuta.
-Se ele batia na antiga esposa...minha mãe corre perigo.-A ruiva fala baixo, seu ponto de vista muda completamente, ele não era o pai que ela sonhava em ter...
-Acho que encontrei a origem.-Onze fala atraindo a atenção do grupo.
-Onde ele está ?-Max pergunta.
-Siderúrgica Brimborn.
Jonathan procura na lista e logo encontra.
-Saia daí El, saia!-Mike pede.
E a garota retira a a venda...mas não via ninguém.
Madelyn sente Onze tensa.
-Meu amor está tudo bem ?-Alisou os braços da amiga mas não recebeu resposta.
-Gente! On não está bem! Ela está congelada.-Madelyn fala para o grupo que se aproxima e começa chamar por ela.
Depois de alguns minutos A garota grita tirando a venda e Madelyn a abraçou de imediato e Mike se junta para a abraçar.
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀
-Ele disse que tava construindo algo gigante, para mim.-Onze proferiu.
-Ele esta construindo um exército, como pensando.-Lucas proferiu.
-É, mas não é para que se espalhe.-Mady falou.
-É para deter a el.-Will falou.
-Ano passado On fechou o portal ele deve ter ficado furioso.-Lucas falou.
-O devorador sabe que ela é a única que pode detê-lo, mas se tirar do caminho.-Mike fala.
-Fim.-Lucas completa.
-Ele também disse que mataria todos vocês.-Onze disse e Mady não evita arquear as sobrancelhas.
-Que Legal.-Max proferiu.
-Ouviram isso ?-Nancy caminha até a janela.
-São fogos.-Jonathan proferiu.
-Billy...Ele estava nesse quarto quando falou isso ?-Nancy perguntou e onze afirmou.
Will coloca a mão na sua nuca que arrepia.
-Ele, ele sabe que estamos aqui...
~Espero que gostem do capítulo e perdão qualquer erro de escrita ❤️
~Vamos ter Miss Mayfield 3 sim!
~Falta só mais dois capítulos para acabar 😭
~Lembrando, quando chego ao último capítulo, no mesmo dia posto o Epílogo+ divulgação da próxima fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss Mayfield 2
FanfictionSinopse: Tudo de bom estava havendo em Hawkins, Madelyn começou a trabalhar no jornal da cidade junto a Jonathan e Nancy mas como sempre a paz não dura muito na pequena cidade, sua vida estava ótima! Até Nancy e Madelyn começarem a investigar casos...