Espere por mim...

288 27 4
                                    

 ~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever.

~Deixem a estrelinha🤍

~Espero que gostem do capítulo, foi feito com carinho ❤️

Miss Mayfield 2🥀

Último capítulo 🚨

🚨Dor e sofrimento🚨

-Tropa do Scoops, repito, estão na escuta ? Estamos presos no shopping precisamos de transporte.-Mike tentava se comunicar com a "tropa scoops" mas não está obtendo nem um resultado.-Tropa do Scoops estão na escuta ? Billy nos encontrou, estragou nosso carro e estamos presos no shopping, repito Billy estragou nosso carro e estamos presos no shopping.

Não conseguem se comunicar porque...

-Águia-Careca, aqui é a Tropa do Scoops, na escuta ?-Dustin profere.

-Sim, na escuta.-Murray responde.

-Condinome?-O Henderson pergunta novamente.

-Águia-Careca.-O mais velho responde e Madelyn não segura o riso escandaloso.

-Por favor repita.-A ruiva pediu.

-Águia-Careca, aqui é a Águia-Careca.

-Entendido, bom ouvir sua voz, qual sua posição ?-A ruiva passa a vez para Dustin.

-Na ventilação, entro em contato quando precisar, até lá silêncio.

-Entendido Águia-Careca, Tropa do Scoops em silêncio, câmbio.-Dustin desliga.

Após alguns longos minutos falando sobre tese do pônei algo chama a atenção de Steve.

-Pessoal, venham aqui.-Vão até Steve e logo veem o shopping com, luzes piscando.

-Família Fantástica, aqui é a Tropa do Scoops, na escuta ?!-Dustin pergunta apressado, mas a resposta é um rugido completamente estranho.

-Ele está lá...Steve, gente temos que ir!-Não escutam a ruiva.-Eles provavelmente estão escondidos seus burros!-Finalmente olham para ela, Steve e Robin se levantam.

-Aonde vocês vão ?!-Erica pergunta.

-Tirá-los de lá.-Steve responde.

-Fiquem aí, contatem os outros!-A ruiva fala.

Dustin joga um dos objetos de comunicação para Robin que prometeu fazer contato quando necessário.

Miss Mayfield 2Onde histórias criam vida. Descubra agora