Histórias de terror (Part4 JM)

56 6 1
                                    

Oi!!!! Como estão pessoal? Está tudo bem? Voltei com mais um cap quentinho para vocês e espero que gostem dessa!

Aviso: os capítulos estão a maioria corrigidos porém o aplicativo tem dado problemas com o travessão e me dado uma baita dor de cabeça. Então peço paciência quanto a isso, estou tentando resolver. 

CURTEM E COMENTEM!!!
___________________________________________

~ PARK JIMIN ~

Sentado no meu quarto, tentando me concentrar no terceiro ato de Macbeth, eu não verdade, tentava ouvir minha picape. Tinha pensado que mesmo com o martelar da chuva poderia ouvir o rugido do motor. Mas quando olhei pela a cortina de novo, de repente ela estava ali.

Harry tinha pegado ela para levar ao concerto, já que desde do "acidente" os pneus não eram trocados.

Eu não ficava animado pela a sexta-feira, Jisso especialmente parecia se divertir com a história, contada por Taemin.

- E aí, o que é que Jungkook queria ontem? - Perguntou Jisso na aula de trigonometria.

- Não sei, ele na chegou a dizer.
Respondi com sinceridade.

- Você parecia meio chateado. - Ela jogou verde.

- Parecia? - Mantive minha expressão vazia.

- Sabe de uma coisa, eu nunca o vi sentar com ninguém a não ser a família dele.

- Estranho. - Concordei.

Ela parecia irritada; sacudia os cachos escuros com impaciência, acho que esperava ouvir algo melhor, algo que desde alguma boa fofoca.

A pior parte da sexta-feira foi que, embora soubesse que ele não estaria lá, eu ainda esperava.

Quando fui ao refeitório com Jisso e Taemin, não consegui deixar de olhar pra a mesa que estava Hoseok e Taehyung.

Mas ele não venho, provavelmente estava passando mal ou sei lá.

Então me sentei ao lado de Jisso e Taemin se sentou ao meu lado.

No jantar, Harry parecia entusiasmado com a minha viagem a praia Songjeong Beach na manhã seguinte.

Acho que ele se sentia culpado por me deixar em casa sozinho nos fins de semana, mas ele passava tempo demais formando seus hábitos para quebrá-los agora.

Claro que, ele sabia os nomes das pessoas que iam comigo. E parecia aprovar. Me pergunto se ele aprovaria se eu fosse com Jungkook até Seul de carro. Mas por enquanto não vou pensar nisso.

[...]

Tinha acabado de chegar na praia, e assim que sai do carro vi Jisso ao lado de Taemin e mais três meninas que provavelmente seriam da nossa turma, uma das garotas que inclusive eu acabei derrubando na aula de educação física me olhou e fez uma cara de nojo.

Hoje vai ser um daqueles dias.

Pelo o menos Taemin ficou feliz ao me ver.

- Você veio!! E eu disse que hoje ia fazer sol, não disse? - Gritou ele.

- Falei que veria.- Eu lembrei a ele.

-Só estamos esperando você e Hope... A não ser que você tenha convidado alguém. - Acrescentou Taemin.

- Não. - Menti de leve, esperando não ser pego na mentira. Mas também querendo que acontecesse um milagre e Jungkook aparecesse ali.

Crepúsculo e Sol da Meia-noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora