Avisos: os próximos capítulos serão mais longos e sangrentos porém são extremamente importantes para história.CURTEM E COMENTEM!!
__________________________________________
~ JEON JUNGKOOK ~
Pensei que estivesse preparado para me despedir mas os segundos que se passavam martelavam em minha cabeça.
Jimin parecia tão deslado ao lado de Seokjin, o olhar confuso, como se não conseguisse processar como tudo havia mudado tão rápido. Apenas uma hora antes estávamos perfeitamente felizes e agora tinha que deixá-lo.
Ele parecia não indefeso naquela sala cheia de coisas não vivas e desconhecidas, e tudo que eu mais queria era tirá-lo dali e levá-lo para qualquer lugar distante de toda aquela bagunça.
Me perguntava se um coração morto podia se partir?
Eu estava ao seu lado. Passei meus braços firmemante em sua volta e o puxei para cima. Seu calor era como areia movediça, e eu queria me afogar nele e nunca mais sair.
Lhe dei um selar e antes que pudesse me afastar, ele me puxou para mais perto e aprofundou o simples selar.
Me fazendo quase gemer de satisfação se não fosse pelo medo de fazer algo errado e causar algum estrago em si. Senti medo de não conseguir seguir o plano e solta-lo.
Era extremamente doloroso pensar que teria que me manter afastado por sua segurança.
Pensei em sacrificar tudo, Busan, Seul ou qualquer coisa e lugar para tê-lo comigo.
Precisei ser muito forte para solta-lo e o ouvir puxar o ar e tentando regular a respiração. Fechei os olhos o apertando em meu abraço.
— Você é minha vida agora, Jimin. Se algo acontecer com você..
— Vai ficar tudo bem, vamos estar juntos daqui alguns dias. — ele disse me interrompendo, enquanto tentava parecer mais forte, mas eu conseguia ouvir seus batimentos e seu corpo tremer.
Preciso ser mais forte do que isso, lembrei a mim mesmo. Eu tinha de me desligar de toda essa agonia para poder fazer o meu trabalho.
Deixei um selar em sua testa e me afastei dele, indo de encontra de meu pai que me esperava com a expressão cheia de preocupação.
— Eu te amo.
Escutei Jimin dizer baixinho, e tive que respirar fundo para não me virar e correr para ele.
Eu também te amo. Pensei, fechando os
Yoongi tomou o volante e Namjoon se sentou no banco de trás deixando o lugar na frente para mim enquanto eu arrumava as bolsas no porta mala, e rapidamente entrando no jeep e saindo da garagem enquanto ouvia as movimentações dentro da casa e o coração de Jimin batendo.
Como ficaria longe dele? Eu aguentaria?
Mesmo que amasse meus irmãos, entregar para eles a coisa mais importante da minha existência era extremamente difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo e Sol da Meia-noite
Romance"De três coisas eu estava convicto. Primeira, Jungkook era um vampiro. Segundo, havia uma parte dele - e eu não sabia que poder essa parte teria - que tinha sede de meu sangue. E terceira, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonado por el...