Confissões (JM and JK)

50 4 0
                                    

CURTEM E COMENTEM!

🚨Aviso: Podem conter gatilhos. Já que vão mencionar perseguição e assédio.

________________________________________

~ JEON JUNGKOOK ~

Quando cheguei a Ulsan, ainda estava claro demais para eu entrar na cidade. O sol estava alto no céu, e, embora as janelas do carro sejam escuras o suficiente para me oferecer alguma proteção, não havia motivo para correr risco desnecessários. Mais riscos melhor dizendo.

Eu tinha sido arrogante ao julgar o jeito imprudente de Hoseok.

Agora eu estava desrespeitando conscientemente todas as regras com tanta vontade que os lapsos dos dois já apreciam insignificante. Eu costumava ser o mais responsável.

Suspirei.

Tinha certeza de que conseguiria encontrar os pensamentos de Jisso a distância; seus pensamentos eram mais altos que os de qualquer pessoa perto de Jimin, mas, localizando a primeira, eu conseguiria ouvir. Quando o sol abaixou, eu poderia me aproximar.

Nós arredores da cidade, sai da estrada e estacionei em uma entrada de garagem coberta de mato, que não parecia ser usada com frequência.

Eu sabia mais ou menos em que direção procurar, afinal não havia muitas lojas de vestidos. Não demorou muito para eu encontrar Jisso rodopiando diante de um espelho se três faces, e vi Jimin em sua visão periférica, avaliando o longo vestido preto que amiga experimentava.

Bem, Jimin não poderia correr muitos riscos em uma loja de departamentos. Resolvi deixá-los fazendo compras e voltar a vigiá-lo quando tivessem terminado. Não ia demorar muito até o sol ir embora.

No dia seguinte, eu poderia sentar ao lado de Jimin e perguntar como foi a semana, mesmo sabendo de tudo.
E isso me deixava feliz.

Talvez eu devesse chamar Taehyung para me encontrar, mas não sei se me sinto preparado para ter Jimin tão perto do meu mundo. Já não basta um vampiro.

Quando voltei a loja, procurei Jisso e ela estava debatendo com Kira se deveria ou não levar um colar.

Minha mãe vai me matar, gastei mais que deveria. Talvez devesse devolver o colar. — Falou Jisso.

Não me importo de voltar à loja, mas você não acha que Jimin vai procurar agente?

Como assim? Jimin não estava com elas? Examinei os arredores pelos os olhos de Jisso, em seguida de Kira. Elas estavam na calçada em frente a uma sucessão de lojas e começavam a dar meia-volta. Jimin não estava lugar nenhum.

Ah, quem se importa com Jimin?
Pensou Jisso com impaciência, antes de responder Kira.

Ele está bem. Vamos ter tempo de sobra para chegar ao restaurante, mesmo de voltarmos. De qualquer maneira, acho que ele queria ficar sozinho.

Através de Jisso, tive um breve vislumbre da livraria que Jimin poderia estar.

— Vamos logo, então — Disse Kira.

Espero que Jimin não pense que nós dispensamos. Ele foi tão legal comigo no carro. Mas pareceu meio triste o dia todo. Será que é por causa do Jeon Jungkook? Aposto que foi isso que ele perguntou sobre ele a família dele.

Eu deveria ter prestado mais atenção. O que tinha perdido? Jimin estava andando por aí sozinho e tinha feito perguntas sobre mim? Kira estava prestando atenção em Jisso, que tagarelava sobre aquele imbecil do Taemin.

Crepúsculo e Sol da Meia-noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora