minha filha

5.3K 183 10
                                    

Daddy on:

Hoje vai ser um dia um pouco difícil para mim já que terei que cuidar da minha filha recém-nascida para sn minha mulher possa descansar.
S/n tinha deixado tudo pronto para Malu.

Escuto a Malu chorar e vou ver o que tá acontecendo.

Dd: Oi filha — falo pegando a pequena no colo e balanço a mesma para acalmar mas falho miseravelmente.

Dd:  Deve está com a fralda suja — falo pra mim mesmo.

Levo a pequena para seu trocador e vejo se ela tava suja mas não estava.

Dd: Fome!? — penso e desço para cozinha, abro a geladeira e pego o leite que S/n tirou para alimentar nossa filha quando não estivesse em casa.
Pego uma caneca e coloco água pra esquentar e coloco a mamadeira dentro da panela.

Dd: Pronto filha seu mama já tá esquentando — tento acalmar Chloe depois de uns minutos consigo acalmar ela — puta merda a mamadeira.

Falo desligando o fogo, pego a mamadeira dela e seco com um pano, coloco um pouco de leite na minha mão pra vê se tá morno e tava graças a Deus.

Dd: Pronto pirralha, seu tete já tá pronto — falo e do sua mamadeira — caralho vai com calma kkkk

Ela termina de comer então eu seguro ela do jeito certo para arrota igual a S/n me ensino.

Quebra de tempo

Era 16:00 S/n tinha saído 12:00 e falou que ia voltar envolta de 18:00 por conta do seu trabalho como (escolhe o q vc quer ser). Já tinha arrumadona casa e brincado com Chloe, tava assistindo TV até escutar o choro da minha filha é tão bom falar isso puta que pariu eu era louco pra ser pai e agora eu sou PAI.

Pego meu neném no colo e tento acalmar ela mas não resolve, fico preocupado já que ela não tava com fome pois tinha comido agora pouco e nem com fralda suja já que eu tinha olhado, tento acalmar e nada percebo que ela tá um pouco quente então como todo bom e responsável pai eu resolvo ligar para minha...... mãe, eu sei que devia ter ligado para S/n mas ela tava muito ocupada.

Minha mãe falou para mim medir a temperatura dela e se estivesse com febre dava um banho.

Dd: 37,5 mãe — falo em ligação com minha coroa

Rosana: Não tá com febre! Então deve ser cólica, prepara um banho morninho e dá uma massagem nela ainda no banho se não passa leva ela pro médico

Dd: Tá bom tchau veia valeu

Rosana: Tchau moleque

Depois Malu no berço e vou prepara seu banho com ela ainda chorando

Dd: Calma filha papai tá aqui ó — falo e tiro sua roupa para dar um banho nela.

Termino seu banho e coloco a roupa que a minha mulher separou que era um vestido saltinho já que tava um calor do cão aqui no Rio, sem contar que eu pesquisei na Internet e fala que tem que deixar o bebê com roupas leves quando tá com febre.

Coloco um lacinho nela que a S/a compro um monte sem necessidade alguma, mas eu não posso falar nada se não ela me mata, passo um perfume da mamãe bebê nela, coloco um paninho que tá com o cheiro da S/n perto dela.

Minha princesinha tava tão linda que tive que tirar uma foto.

@ngcdaddy

Legenda: Minha princesa mais linda te amo mais que tudo ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda: Minha princesa mais linda te amo mais que tudo ❤

Comentário:

Borges: minha afilhada linda.

Filiperet: muito linda puxou a mãe 😍

Monotody: quem diria Daddy casado e sendo pai de menina.

...

Dd: Olha que neném linda, tá parecendo o papai — falo e vejo ela fechar os olhos e sorrir um pouco bom arrumo tudo do comida para minha cria e coloco ela no berço pra mim banhar.
Tomo banho rápido pra não deixar Malu sozinha, coloco um short da lacoste e saio correndo após escutar choro da minha filha

Dd: Oi meu amor o que foi? Tá com saudades da mamãe né — falo pegando ela no colo — eu sei que você ama sua mãe mais que eu papo reto.

Falo fingindo está bolado.

Quebra de tempo

S/n on:

Chego em casa 18:00 depois de ter que resolver algumas coisas sobre meu trabalho e deixado Alessandro com nossa filha Malu.
Entro em casa e percebo que não tem ninguém na sala e nem na cozinha então vou para o meu quarto e me deparo com a cena mais fofa do mundo, Alex dormindo com Malu no seu colo.

Instagram:

Seuuser:

Legenda: Chego em casa e vejo essa cena mais fofa e linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda: Chego em casa e vejo essa cena mais fofa e linda. Amo vcs meus amore @NGCdaddy

( comentários fica pra vcs)







Pedido de MLjoeboss  espero que goste amor
Cara eu amei esse imagine pqp

Comentem se gostaram ou se não gostaram bjs meus bebês.

imagines ngc daddy Onde histórias criam vida. Descubra agora