⁰¹'¹²'²²
08:01Me jogo na cama ou lado dele depois de uma longa noite de sexo, olho para o homem vendo que tudo aquilo tava errado porra ele namora.
Eu estava me rebaixado fazendo o que eu nunca queria fazer, ficar com um cara casado, tentam me entender ele falou que tava pedindo o divórcio...e depois de quase um mês eu percebi que ele estava apenas me usando pra dar prazer para ele.
Dd:que foi S/a.‐ ele olha pra mim.
— estou cansada Thiago!
Dd: casada de que linda?
— de você me usar! Caralho Thiago você só me liga quando quer transa.
Dd: para com isso S/n! Eu te amo!
— me ama ou ama o meu corpo? Me ama ou ama a forma que eu te dor prazer?
Dd: eu te amo!
— não você não me ama! Você ama ela você ama sua mulher! A única coisa que você ama em mim é a forma que eu te dou prazer!
Dd: para de mentir eu te amo S/n! Eu já falei que vou termina com ela, só que eu preciso de tempo.
— tempo?! Você mente tão mal Thiago! Você fingi tão mal! Tá na sua cara que você ama ela! Por que não admite?
Dd: S/a amanhã a gente conversa vamo dormir.
— não! Você não vai dormir aqui!
Dd: o que tá falando?
— eu tô falando que eu quero que você suma daqui! Eu não quero te ver nunca mais! Vai embora!
Dd: tá bom tchau pra você — ele falou colocando a roupa e saindo de casa.
Assim que ele sai eu desabou no choro e percebo que eu aceitei ser a segunda opção por muito tempo. Percebo que ele nunca me amo e nunca vai me amar como eu amei ele.
Fim....
⁰¹'¹²'²²
11:47Foi isso bj amo vcs
Votem e comentem pfvr
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines ngc daddy
Fanfictiononde eu faço imagenes do cantor ngc daddy pedidos abertos