____________________
Capitulo contém
Lactofilia se nn
gosta nn leia
²⁷/⁰²/²³
07:35
____________________Acordo preocupada com o Daddy que tava em pé tossindo pra caralho.
— thico tá tudo bem?— pergunto me levantando preocupada.
Daddy: to bem (cor do seu cabelo), se preocupa não!
— tem certeza?
Daddy: tenho só to com um pouco de frio, então levantei para pegar uma coberta.
— thi acho que você ta com febre.
Daddy: não tô doente — fala parecendo uma criança.— só tô com frio.
— tá bom então, mas vem cá para eu ver a sua têmpera.— ele vem quase caindo até mim e se a baixa. Toco no rosto do Thiago sentindo que sua temperatura está alta.
Levanto e começo a procurar o termômetro, nem me preocupo de estar só de langeri.— bê deita um pouco que eu vou procurar o remédio para febre.— falo colocando o termômetro nele e forço ele a deitar.
Escuto Thiago resmungar alguma coisa, mas nem dou bola. Fico quase meia hora preucurando o remédio e quase não acho.
Subo para o quarto e vejo Daddy com dois corbetores enormes todo muxuruco.
— 38.9 toma o remédio e bora tomar um banho. — falo e entrego o remédio e copo com água para meu romance.
Daddy: ce' for pra tomar banho gelado exquece' que eu não vou não.
— Ahhh mais você vai.
Daddy: só vou se você for toma comigo.
— fala fazendo beicinho.— tá bom, agora vamos vai.— foi só eu falar que ele levantou num "pulo"— já vou logo avisando que a gente so vai tomar banho escuto?
Daddy: Olha como você é malenciosa eu nem falei q ia fazer algo a mais. - fala com a cara de sínico.
Fico quenta e vou para o banheiro sendo seguida por ele, a gente tomo banho e realmente por um milagre não rolou nada além de mãos bobas
{...}
Daddy: S/A! deita aqui comigo por favor, linda!
— calma thi eu tô preparando um chá para você tomar.
Daddy: princesa o único chá que eu quero é o da sua...— corto Thiago antes mesmo dele falar.
— Thiago você pode parando.
Daddy: gata eu só tô dizendo a verdade.
— acho que já tá melhor né? Pra ta com essas gracinhas.— ele dá um sorriso— agora toma esse chá para a gente dormi logo titico.— ele suspira e logo começa a tomar o chá.
{...}
Depois de umas meia hora Daddy termina o chá, termina entre aspas pois ele deixou quase a metade.
Daddy: Pronto agora podemos dormir?
— sim amor agora podemos dormir— falo sorrindo para ele.
Daddy: faz carinho— fala deitando no meu peito, colocando a minha mão no seu cabelo e nos cobrindo logo em seguida.— gostosa posso tomar o meu tete?
— eu não devia deixar, mas pode bê.— ele sorri todo animado; Thiago puxa meu sutiã e começa a sugar o leite que saia fazendo o barulhinho que eu amo.
Fico fazendo carinho na cabeça do meu bebê guloso até ele dormir, quando ele dormiu eu tirei o peito da boca dele fazendo o mesmo acorda.
Dadd: ta fazendo o que — puxa minha cintura pra mais perto. — vai me deixa sem mama mesmo.
— calma amor tava só tirando o sutiã. Pronto agora pode vim.— só foi eu fala pra ele voltar a mama.— eu te amo Thiago.
Daddy: eu te amo S/N.— fala embolado, logo Thiago dormiu e eu fiz o mesmo.
Fim...
___________________________
²³/⁰³/²³
18:34
Postei espero que tenham
gostado
VOTEM E COMENTA
dsclp a demora
___________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines ngc daddy
Fanfictiononde eu faço imagenes do cantor ngc daddy pedidos abertos