Casos de Família

2.2K 106 6
                                    

Pedido:isysxz
¹⁸/¹⁰/²³
11:23
Oiii mores.

Acordo assustada com barulho do meu celular, pego o mesmo e vejo que é um número desconhecido, atendo preocupa já que o Alexsandro ainda não havia chegado.

S/n - Oi?

Caio - Oi lindinha, tudo bem amorzinho?

S/n - Quem é? - pergunto confusa.


Caio - Não tá reconhecendo minha voz amorzinho? Sou eu o Caio.

S/n - O que você quer ?

Caio - Quero você amorzinho, sai desse quarto e vem aqui na sala tô te esperando.

S/n - Como assim - sussurro.

Caio - Eu tô aqui na sala te esperando com uma taça de vinho.

S/n - Para de ser loko cara.

Caio - Olha aqui se você não desce eu vou aí te buscar lindinha.

S/n - Vai se trata Caio.

Caio - Tá bom você quem pediu. - escuto passos se aproximando, corro até a porta trancando ela.
Já vou no contato do Alexsandro.

Ligação on

S/n - Amor vem pra casa agora. - falo desesperada.

Daddy - Que foi (cor de cabelo/pele) ?

S/n - Ele tá aqui Daddy - escuto um estrondo na porta. - Alexsandro vem logo por favor.

Daddy - Tá bom já tô saindo.

S/n - Tchau meu amor, eu te amo.

Ligação off

Caio - Abre essa porta logo, caralho.

S/n - Por favor Caio, vai embora eu te imploro, eu nunca te fiz nada. - soluçava a cada palavra.

Caio - Ou você vai ser minha ou de mais ninguém - foi tudo muito rápido a porta estava destruída, eu até tentei correr, mas aquele monstro já tava encima de mim.

S/n - Me largar Caio por favor, para, para, socorro - a cada movimento que ele dava meu desespero ia aumentando, rezava para que o Thiago chegasse logo.

Caio - Cala boca sua piranha suja, puta desgraçada. - Senti vários tapas sendo desferidos no meu rosto. - eu vou te matar sua vagabunda. - vejo Thiago tirar ele de cima de mim.

{...}

Daddy

Vejo o filho da puta encima da minha mulher, nem conseguir falar nada puxei ele de cima dele, tava no puro ódio queria matar aquele desgraçado.

Daddy - Não vou te falar nada seu vagabundo vou agir. - Nem esperei ele se pronunciar, fui batendo nele no murro até eu cansar e jogar ele no chão e chutar ele todo.

S/n - Amor chega por favor! Eu vou ligar pra polícia - nem falei nada vi ela sair correndo.

Daddy - Isso é pra você aprender que não se mexe com mulher de vagabundo seu pau no cu, eu devia te matar, mas não quero ter que perde anos privado não vendo a minha mulher.

Caio - Você é um otario, você acha mesmo que ela te ama acorda Daddy ela te usando, quer fama, status e luxo, ela vai fazer com você o mesmo que ela fez comigo.

Daddy - Hahaha sabe você fala isso, mas como ela ia ter tudo isso logo de você que é um puto falido, não tem carro, não tem dinheiro e não tem fama. - é sacanagem mesmo viu - você não é nada nunca conseguiu dar nada que ela merece muito pelo ao contrario, deu trauma e desgosto.

{...}

Olho minha menina deitada no meu peito chorando baixinho, tinha acalmando ela, mas a mesma ainda tava em choque, assustada com tudo, mas não é pra menos.

Daddy - Meu amor eu sei que você está assustada e com medo, mas você não pode parar tudo por conta dele de novo.

S/n - Eu sei, mas eu achei que ele ia me matar e eu não iria conseguir me despedir de ninguém, Thi ele invadiu a minha casa o lugar que eu achava que tava segura!

Daddy - Eu sei minha princesa, mas não vai acontecer de novo até porque ele preso, se quiser a gente arruma um condomínio mais seguro ou você vem mora comigo.

S/n - bom, mas agora você pode me dar carinho?! - Dou risada com a cara dela.

Daddy - bom, mas antes vamo tomar banho minha porquinha.

S/n - Porquinha teu cu Thiago.

Daddy - bom então peppa. - debochei da cara dela.

S/n - Para amor eu vou chora! - vejo seus olhinhos brilhantes por conta das lágrimas.

Daddy - Desculpa amor não vai fazer mais isso. bom minha princesa eu não vou mais falar isso. - ela vem pra perto de mim me abraçando bem forte.

S/n - Te amo a cada batida do meu coração.

Daddy - Eu te amo muito mais, vou sempre aqui pra cuidar de você minha menina.







Fim...

¹⁶/¹²/²³
18:57
766 palavras.
Demoro mas chego
Tava com 0 criatividade
Votem e comente pfvr
Bjs amores agora ano q vem.

imagines ngc daddy Onde histórias criam vida. Descubra agora