³⁰'¹¹'²²
11:30amAmor uma palavra tão pequena com um significado tão grande, uma palavra tão pequena mas pode alegra e deixar uma pessoa tão boba, uma palavra tão pequena e pode destruir alguém igual vez comigo.
Você já amo uma pessoa ao ponto de deixar ela ir? Pois eu já! Estou vendo o amor da minha vida com o amor da vida dele na minha frente, rindo que nem dois apaixonados.
Estou ao máximo tentando segura minhas lágrimas que são quase impossíveis, podia simplesmente sair dali mas era um jantar de família para comemorar o noivado da minha prima com o Thiago o grande amor da minha vida.
O pior de tudo isso é que todo mundo sabia isso mas se fingiam de cegos como sempre.—— vou oa banheiro —— minha voz sai embriagada.
Letícia: filha vem aqui.
Entro no banheiro e desabou não aguentando mais segurar tudo. Escuto baterem na porta.
Letícia: abri pra mim meu amor. Sou eu.—— abro a porta e abraço minha mãe com tanta força.—— calma meu amor eu tô aqui.
—— por que dói tanto mãe? Por que eles tão fazendo isso comigo mãe por que?
Letícia: eu não sei filha, mas sei que vai passar com o tempo tudo passa, essa dor que você ta sentindo esse sofrimento todo vai acabar.
Dd: tá tudo bem? —— vejo ele ali com aquele olhar de preocupação.
Letícia: tá sim não precisa se preocupar.
Dd:qualquer coisa é só me chamar.–da aquel sorriso lindo dele.
—— eu vou pro meu quarto.—— falo pra minha mãe.
Dd: sério? Não serviu nem a sobremesa ainda, eu ouvi falar que tem um monte de escolha.—— fala animado.
—— não tô me sentindo muito bem melhor ficar no quarto.—— passo por ele indo para meu quarto e desabou em lágrimas.
Não entendo o porque dela ter feito isso comigo, minha prima sabia que eu era e sou completamente apaixonada por ele e mesmo assim ela foi lá e "jogou" um "feitiço" nele.
Talvez se eu fosse mais rápida e dissesse o que sinto por ele nós taria juntos, talvez em outra vida a gente esteja junto.
Amor?... quando não te fortalece ele te destrói e muitas vezes ele não fica feliz em te destruir então ele te mata....
Fim...
³⁰'¹¹'²²
12:10Bjs meus amores
Votem e comentem
Se gostaram críticas
Construtivas serão aceitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines ngc daddy
Fanfictiononde eu faço imagenes do cantor ngc daddy pedidos abertos