vai tomar banho.

3.4K 217 25
                                    


¹⁰/⁰⁴/²³
12:04
Pedido:
EmanuellaSantos575

Tava de boa assistindo teve toda largada no sofá, tinha acabado de almoçar sozinha porque o Daddy foi na casa da mãe dele de manhã e de lá foi jogar bola com os meninos. Vou confessar que me sentir trocada.

Então para não ficar aqui pensando na morte da bezerra eu resolvi dormir lá na  varanda, pois aqui no Rio tá um calor do cão.

{...}

Acordo com um peso no meu corpo e um ser tentando tira minha blusa.

Daddy: vida eu quero mama.

— sai Thiago! Você tá todo grudento.

Daddy: é assim que você trata seu marido? Eu aqui querendo sua atenção e você me exculachando.

— vai tomar banho que eu te do atenção

Daddy: não! Deixa eu ficar aqui porfavor.

falei Thiago vai tomar banho que eu te dou atenção.

Daddy: Pra quer se eu vou me sujar de novo?

— porque você fedendo a suor e grudento— empurro ele pro lado e subo encima dele.

Daddy: caralho ce' gata.— fico com um pouco de vergonha, mas nem ligo, saio de cima dele.— ahh não, volta aqui (cor do seu cabelo).

não Thiago eu sou vou falar com você quando você for tomar banho.– falo e vou até a cozinha pegar eu copo d'água.

Daddy: vamo comigo então.

não é vai logo se não...— o garoto nem espera eu terminar e vai falando.

Daddy: se não o que? Ce' não vai fazer nada.

— aé então se eu fosse você corria porque eu vou te colocar no banheiro a força— foi eu falar isso que o mesmo correu e eu fui atrás.

Eu tava correndo atrás de Thiago que conseguia fugir de mim facilmente.

bom chega, você conseguiu o que queria... eu vou tomar banho com você.

Daddy: que bom tava cansado de correr. — fala abraçando minha cintura.

Daddy: lava o meu cabelo e finaliza baby? — eu concordo e do um selinho nele que abre um sorriso.

{...}

tínhamos tomado banho e agora tava finalizando o cabelo do meu pituco que não parava queito.
Já tinha terminado tudo faltava a frente, então para ficar melhor eu sentei no colo dele.

Daddy: melhor parte de você definir o meu cabelo é essa.— fala e aquele sorrisin' de puto dele.

— para de ser safado thi. — uns minutinhos depois eu termino— pronto.

Daddy: ? Tava tão gostoso você aqui. Tava pensando bem que a gente devia ter um filho.

— filho Thiago? Com você eu fico louca imagina mais uma criança.

Daddy: como assim mais uma criança?

você! Ce viu o drama que fez pra tomar banho?!

Daddy: mas amor.

O fim do nosso dia foi Thiago tentando me convencer de que devíamos ter filhos.


²⁰/⁰⁴/²³
18:27
Desculpa a demora

Babys votem e comentem
Amo vcs.💖

imagines ngc daddy Onde histórias criam vida. Descubra agora